Menu fechado

Gol rebaixado da Barbie é apreendido em blitz da polícia

gol barbie

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Santa Catarina apreendeu um carro inusitado na rodovia SC-110, em São Joaquim, na região serrana do estado.

Um Volkswagen Gol rebaixado sem regularização, foi parado pela blitz da PMR-SC, sendo que na abordagem, a averiguação dos documentos apontou que o carro, cor-de-rosa, tem ainda licenciamento atrasado desde 2018 e com restrição de Renajud.

Os policiais verificaram ainda que o veículo não apresentava o silencioso do escapamento e estava sem estepe, sem macaco, sem chave de roda e sem triângulo, itens obrigatórios por lei em todos os veículos, exceto em parte naqueles que possuem pneus run flat, que dispensam estepe.

No Gol cor-de-rosa, estavam dois adultos e uma criança de dois anos, que estava sendo transportada sem a cadeirinha infantil, um item igualmente obrigatório.

Para finalizar o cenário terrível, o condutor do veículo, de 24 anos, não possuía habilitação.

As irregularidades apresentadas no veículo acarretaram sua remoção via guincho, com o proprietário do carro acumulando as multas por entregar veículo a pessoa não habilitada, transporte de criança sem cadeira apropriada, além de equipamento do estepe.

Só a primeira é considerada multa gravíssima com sete pontos na CNH, mais multa multiplicada por três, além de retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado.

E a Barbie? Bem, a menção à boneca da Mattel surgiu nas redes sociais quando a apreensão do Gol cor-de-rosa foi feita, com vários comentários dos internautas se referindo ao recente filme sobre o brinquedo, interpretada por Margot Robbie e Ryan Gosling.

Uma seguidora comentou: “Marketing do filme da Barbie. Que jogada hein”. Já outro, disse o seguinte: “O cara já anda completamente alterado, todo errado e ainda pinta o carro de ROSA! Kkkkkk Daí tá pedindo mesmo”.

Seja como for, o Gol apreendido agora é conhecido como “carro da Barbie”, algo que deu fama momentânea ao carro, que foi para o pátio.

[Fonte: Vale]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse o nosso exclusivo Canal do Telegram!

Reportagem no site

Deixe um comentário