Menu fechado

VW Gol e Voyage ganham automático ‘de verdade’

A Volkswagen irá lançar na próxima quarta-feira (25) o Gol e o Voyage com câmbio automático. Eles irão abandonar a transmissão automatizada I-Motion

A Volkswagen irá lançar na próxima quarta-feira (25) o Gol e o Voyage com câmbio automático. Eles irão abandonar a transmissão automatizada I-Motion, que nunca agradou aos consumidores.

Veja o que o Boris acha da mudança:

[TRANSCRIÇÃO]

Sabe qual a novidade que terão o Gol e o Voyage a serem apresentados pela Volkswagen para imprensa no final do mês de julho? O que muda é o câmbio. Eles agora terão a caixa automática e não mais a automatizada. A diferença? O automático é aquele convencional com conversor de torque e passa as marchas suave confortavelmente.

O automatizado chamado a I-Motion pela Voksvagen é um manual com as passagens de marchas acionados por computador.E o resultado é que, ao cambiar, ele dá um soluços, ele é desconfortável.A Fiat que o chama de Dualogic, já está abandonando o sistema. E Volkswagen vai mantê-lo no Up!, no Fox e no SpaceFox. A GM também o abandonou e lá era chamado Easytronic porém popularmente conhecido como ‘Easytranco’.

Gol e Voyage vão ganhar câmbio automático

Foto Volkswagen | Divulgação

Reportagem no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *