Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Personalização e Estética › 1. Qual tonalidade de xenon para luzes de neblina? (considerando que farol baixo/alto utiliza lâmpadas tonalidade 4000 a 5000K e pingo torpedo branco/azulado)
- Este tópico contém 33 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
07/07/2014 às 10:17 #199522Anônimo
Acho só que faltou uma imagem com as tonalidades, kkkkk
Então Hildegardo… foda que para reproduzir estas tonalidades é complicado, depende da câmera, do tempo de exposição, abertura da lente, tamanho da lente e por ai vai…. só tenho câmera amadora aqui, já tentei reproduzir de tudo quanto é jeito e não consegui aproximar da realidade luzes de carro a noite, mas dá para ter uma noção sim… 4300k é branco branco branco mesmo… olha as fotos do amigo ai em cima… 3000K é amarelão e 6000K já é azulado!!
Interessante que a votação tecnicamente está completamente empatada entre as 3 tonalidades…
Contribuindo com 3000K:
07/07/2014 às 10:17 #199524AnônimoAcho só que faltou uma imagem com as tonalidades, kkkkk
Então Hildegardo… foda que para reproduzir estas tonalidades é complicado, depende da câmera, do tempo de exposição, abertura da lente, tamanho da lente e por ai vai…. só tenho câmera amadora aqui, já tentei reproduzir de tudo quanto é jeito e não consegui aproximar da realidade luzes de carro a noite, mas dá para ter uma noção sim… 4300k é branco branco branco mesmo… olha as fotos do amigo ai em cima… 3000K é amarelão e 6000K já é azulado!!
Interessante que a votação tecnicamente está completamente empatada entre as 3 tonalidades…
Contribuindo com 3000K:
07/07/2014 às 12:46 #199526AnônimoEntão Hildegardo… foda que para reproduzir estas tonalidades é complicado, depende da câmera, do tempo de exposição, abertura da lente, tamanho da lente e por ai vai…. só tenho câmera amadora aqui, já tentei reproduzir de tudo quanto é jeito e não consegui aproximar da realidade luzes de carro a noite, mas dá para ter uma noção sim… 4300k é branco branco branco mesmo… olha as fotos do amigo ai em cima… 3000K é amarelão e 6000K já é azulado!!
Contribuindo com 3000K:
Contribuindo!!!
Editado Julho 7, 2014 por Hildegardo
07/07/2014 às 12:46 #199528AnônimoEntão Hildegardo… foda que para reproduzir estas tonalidades é complicado, depende da câmera, do tempo de exposição, abertura da lente, tamanho da lente e por ai vai…. só tenho câmera amadora aqui, já tentei reproduzir de tudo quanto é jeito e não consegui aproximar da realidade luzes de carro a noite, mas dá para ter uma noção sim… 4300k é branco branco branco mesmo… olha as fotos do amigo ai em cima… 3000K é amarelão e 6000K já é azulado!!
Contribuindo com 3000K:
Contribuindo!!!
Editado Julho 7, 2014 por Hildegardo
08/07/2014 às 13:15 #199530AnônimoEu gosto muito da cor azul, 6000k
Acho que é a mais bonita !! Mas na chuva, “Xiiiiiiiiiii” fico cego!!!
Pretendo colocar a de 3000k só para ver como fica, é a minha segunda preferida!!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.