Menu fechado

1. Qual tonalidade de xenon para luzes de neblina? (considerando que farol baixo/alto utiliza lâmpadas tonalidade 4000 a 5000K e pingo torpedo branco/azulado)

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética 1. Qual tonalidade de xenon para luzes de neblina? (considerando que farol baixo/alto utiliza lâmpadas tonalidade 4000 a 5000K e pingo torpedo branco/azulado)

  • Este tópico contém 33 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 34 do total)
  • Autor
    Posts
  • #199483
    Anônimo

      Galera, curiosidade quanto o gosto do pessoal aqui do fórum sobre tonalidade das luzes, como fiz a enquete, seria o farol baixo/alto com lâmpadas que estão entre 4000 e 5000K e pingos em led, que geralmente são puxados mais para o branco/azul…. qual tonalidade de luz de neblina pessoal curte mais para usar com xenon?

      #199487
      Anônimo

        Eu iria de 4,3k.. combinaria mais, mais como tenho 5k e neblinas 3k.. gostei mais.. hehehehe

        #199489
        Anônimo

          Eu como sou novato em tudo, vou de 4300k que inclusive to comprando agora pelo aliexpress

          por um motivo, multa vai pra longe.

          (isso eu acho que 4300 e o padrão para não ser “canetado”)

          Sou novato mas to esperando pra tirar fotos do carro ainda e fazer o apresente-se

          e que to juntando ideias para dar um up no carro.

          #199493
          Anônimo

            Como pego BR direto e a região que moro da muita serração uso o de 4.3k, prezo mais a iluminação do que a estetica.

            #199497
            Anônimo

              Sou adepto do 4300 k ainda mais que aqui na região tem muita neblina pela manhã. Assim como o amigo SubZero disse prezo mais pela função que pela estética e nisso os 4,3k são imbatíveis. Se fosse optar pela de 3000k acho que faria um visual euro look no meu G5 mas por enquanto tá de boa.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 34 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.