Menu fechado

Configure os jumpers do módulo de vidro elétrico universal Aw52

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Bola G2 – Elétrica e Iluminação Configure os jumpers do módulo de vidro elétrico universal Aw52

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010897652
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Neste vídeo, vamos te ensinar passo a passo como configurar os jumpers do módulo de vidro elétrico universal Aw52. Antes de começarmos, é importante ressaltar que essa configuração é essencial para o correto funcionamento do seu sistema de vidros elétricos.

      Primeiramente, iremos explicar o que são os jumpers e qual a sua função no módulo Aw52. Em seguida, mostraremos de forma prática como identificar e ajustar corretamente os jumpers de acordo com o modelo do seu veículo. Com essa simples configuração, você poderá desfrutar de todas as funcionalidades do seu sistema de vidros elétricos de forma fácil e segura. Acompanhe o passo a passo e torne sua experiência automotiva ainda mais prática e confortável.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Como configurar os jumpers do módulo de vidro elétrico universal Aw52”, postado no Youtube por Empresas Ta Fácil com duração de 00:10:11:

      Dúvidas Frequentes:

      ### Como configurar os jumpers do módulo de vidro elétrico universal Aw52?

      – **Qual a função dos jumpers no módulo de vidro elétrico?**
      Os jumpers são componentes que permitem configurar o funcionamento do módulo de vidro elétrico, determinando, por exemplo, quantos vidros poderão ser acionados simultaneamente.

      – **Como identificar os jumpers no módulo de vidro elétrico Aw52?**
      Os jumpers geralmente são pequenos blocos de plástico com pinos metálicos que se encaixam em conectores na placa do módulo. Eles podem ser identificados por estarem próximos aos conectores dos fios dos vidros.

      – **Como configurar os jumpers para acionar todos os vidros simultaneamente?**
      Para acionar todos os vidros simultaneamente, os jumpers devem ser posicionados de acordo com as instruções do manual do módulo. Geralmente, isso envolve ajustar os jumpers de acordo com o número de vidros que se deseja controlar.

      – **E se eu quiser acionar apenas um vidro por vez?**
      Neste caso, os jumpers também devem ser ajustados de acordo com as especificações do manual. Geralmente, isso envolve remover ou reposicionar os jumpers para configurar o módulo de acordo com a preferência do usuário.

      – **Posso danificar o módulo de vidro elétrico se configurar os jumpers incorretamente?**
      Sim, é possível danificar o módulo se os jumpers forem configurados de forma inadequada. Por isso, é importante seguir as instruções do manual e, se tiver dúvidas, buscar a ajuda de um profissional especializado.

      Conclusão:

      Em resumo, a correta configuração dos jumpers no módulo de vidro elétrico universal Aw52 é essencial para o seu funcionamento adequado. Primeiramente, identifique a posição dos jumpers de acordo com o seu veículo. Em seguida, ajuste-os conforme as instruções do manual. Por fim, teste o funcionamento dos vidros elétricos para garantir que tudo está configurado corretamente. Seguindo esses passos simples, você poderá desfrutar de um controle preciso dos vidros do seu carro de forma prática e segura. Não deixe de consultar o manual e seguir as orientações para evitar possíveis problemas e garantir o bom funcionamento do sistema.


      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.