Quando eu desmontei o meu TLDZ, eu achei q o 2º estágio não abria por causa da capsula de acionamento esta furada. Mas depois q demontei tudo e fui limpar a parte onde ficam as duas borboletas, vi q a borboleta do 2º estagio não abria. Tava muito suja e mesmo depois da limpeza, ela continuava sem abrir. Coloquei oleo em spray no eixo e começei a abrir e fechar com a ajuda de um alicate de pressão (segurei o alicate na peça onde a capsula de acionamento(disco voador) fica presso, mas mesmo assim estava muito duro. Tira tbem a borboleta q fica pressa no eixo, q assim o oleo consegue entrar melhor entre o eixo e o corpo do carburador.
Depois lembrei que um amigo usou fluido de freio para tirar um pino q segura a porta de uma caravan, q saiu facil com isso!
Coloquei fluido de freio nos 3 pontos do eixo, e deixei agir um pouco, depois voltei a ficar abrindo e fechando a borboleta, e depois disso a borboleta ja abria somente com a mão. Depois disso, eixo saiu, eu vi q a parte onde o eixo apoia no carburador, tinha tipo uma ferrugem no eixo, acredito q isso q fez colar o eixo. Com isso foi resolvido o problema do eixo do 2º estágio.
Então antes de levar para fazer embuchamento, tente fazer isso q eu fiz, demorei + de 30min para solta-la, mas compessou!!!
Depois de toda montagem, regulei o parafuso de mistura (deixei bem fechado) e depois regulei no parafuso da marcha lenta.
Ficou muito bom!!! Ta pegando na chave, sem precisar acelerar, e depois fui esticar pra ver como ficou, ta com uma força do kct, desenvolvendo muito bem e agora quando abre o 2º estágio, da para sentir a força EXTRA! Deu trabalho mas valeu apena!