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2° estágio do carbura

  • Este tópico contém 20 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
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  • #10093001
    Anônimo
      dougue, meu carro estava igual ao seu, funcionava bem ate uns 3000RPM, e depois disso ficava mto pesado.
      Vc pode testar se o 2º estagio ta funcionando sem precisar tirar o bura do carro. Liga o carro, vai acelerando com uma mão, e com a outra abre pouca coisa o 2º estágio.
      Se ela tiver travada, vc não vai conseguir abrir com a mão não, fica praticamente colado.
      Agora se ela abrir, vc tem q testar a peça de vacuo q aciona o segundo estagio. Vc desliga o carro, solta a mangueira do carburador q liga nessa peça(disco voador preto) e puxa o ar por essa mangueira. Se a peça começar a subir é pq ela esta boa, agora se ela ficar parada e ficar fazendo barulho de ar dentro da peça, ela está FURADA, ai só trocando para voltar a ter o 2º estágio a vacuo. O nome da peça é Capsula de acionamento do 2º estágio, paguei aqui no RJ, 20 conto!!!

      Agora se tiver bom a peça e o eixo destravado, ai vc tem q trocar essa peça q esta indicada pelas setas em azul. Essa foto foi antes da limpeza, tava podre :nowai: Vc solta esses 3 parafusos e ali dentro tem um diafragma e uma mola, vc troca essas duas peças.

      Imagem

      Essa peça bombeia + gasolina para o carburador, quando o carro está precisando, isso funciona automaticamente!!! :drink:

      Vlw :lala:

      #10093003
      Anônimo
        boa resposta hein cara respondeu ateh minha duvida :banana:
        #10093005
        Anônimo
          PedroRj, valeu pelas dicas, elas irão ser muito úteis.
          Se possível, só tira mais uma dúvida, como faço pra abrir abrir o 2º estágio como vc disse? onde fica exatamente? sei que fica perto da borboleta do acelerador…
          se tiver uma fotinho ajuda bastante.. hehe
          valeu pela ajuda!
          #10093007
          Anônimo
            vlw!
            Na foto ai:
            Imagem
            Apontado com a seta azul, é o eixo do 2º estágio, vc tem q girar no sentido da seta preta (anti-horario).
            Vou logo avisando, acelera pela borboleta do acelerador, e abre pouca coisa a borboleta do 2º estágio, senão o carro vai morrer.

            Qualquer duvida, posta ai.
            Valeu!

            #10093009
            Anônimo
              E aí galera!

              Já que o assunto é sobre o TLDZ, o meu também tá com o 2º estágio sem funcionar!!!

              Será que alguém teria fotos de como ficaria a transformação do 2º estágio a vácuo pra mecânico?

              Sei que tem que instalar uma molinha, mas não sei como faz!!!

              Me falaram que isso resolve o problema de vez!!!!!

              Se alguém puder ajudar!!!! :ahn:

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