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2° estágio do carbura

  • Este tópico contém 20 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
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  • #10093011
    Anônimo
      Também gostaria de saber.

      Outra coisa, onde fica o parafuso pra regular a lenta do carro?
      A minha lenta tá muito baixa, fica em 500 rpm, antes ficava em 800 aproximadamente.

      Abraços,

      #10093013
      Anônimo
        aew pessoal eu já testei meu bura ams ñ gostei muito deu p/ ver q melhorou um pouco mas agora tá dando umas engasgadinha bem de leve aí se pisar fundo ele responde bem acho q o 2°estágio só tá abrindo as vezes dá p/ ver a diferença. isso é possivel? :bleh:
        #10093015
        Anônimo
          Ai Rodrigo Porto, essas engasgadas, vc resolve trocando o diafragma. A peça nessa foto ai de cima, é uma quadrada com 4 parafusos, no lado esquerdo da foto. Achou ??
          Solta os 4 parafusos, ali tem um diafragma com uma mola, é só trocar isso q melhora pkct, o ideal é vc comprar o kit do TLDZ, q custa na faixa de 20 reais, q vem todas essas peças.

          Esse diafragma funciona assim, toda vez q vc acelera, ele bombeia gasolina para dentro do carburador, por isso q carro na cidade :drink: mais que na estrada. Pq ela so bombeia quando vc aperta o pedal, quando fica com o pedal constante, ela não bombeia.

          Vlw

          #10093017
          Anônimo
            #10093019
            Anônimo
              Se a preparação está sendo feita num motor AP 1600, será preciso substituir o carburador e seu pé, por um modelo Brosol 2E ou 3E, também encontrado em concessionárias, dando sempre preferência por um 3E. Os giclês de primeiro e segundo estágio devem ser substituídos por uns de 10 a 20% maior em ambos os carburadores. Após a montagem, regule a marcha-lenta e a mistura ar/combustível. Transforme o carburador para estágio com avanço mecânico: esse procedimento é bem simples, bastando retirar o avanço à vácuo e seus componentes e, no suporte da bombinha de vácuo, entorte-o cerca de 45 graus, engatando um lado da mola de Fusca na fresa do mesmo, e o outro lado engatado no eixo onde a bombinha de vácuo estava encaixada. ñ sei se alguem vai gostar achei nesse site: http://www.apostilasgratuitas.info/tuni … motores-ap
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