Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › 2E Acelerado
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
-
AutorPosts
-
09/10/2008 às 05:30 #10093585AnônimoPessoal estou ha mes tentando regular o meu carburador, mas sem sucesso, o meu Carbura e um Brossol 2E Eletrônico e o meu motor e um AP 1.8 Alcool, o problema dele e o seguinte, quando o carro esta frio ou seja, quando o a fogador esta acionado, o mesmo fica muito acelerado, acredito eu que o mesmo esta ficando a mais de 2000 RPMS ja tenho este carburador ha mais de 02 anos e sempre eu mesmo e quem fiz as limpezas e regulagens nele, mas desta ves não sei o que esta acontecendo, depois de quente o mesmo fica ate normal oscilando um pouquinho as vezes, o problema realmente e so quando o carro esta aquecendo, ja troquei o desafogador, a agulha e valvula de maxima, ja inverti tb os gicles, troquei ate a base do carburado por uma de borracha e ate atrsei um pouco o ponto do motor, melhorou um pouquinho, mais o problema ainda não foi solucinado, sera que pode esta havendo entradas falsas de ar pelo eixo das borboletas? Ja não sei mais o que fazer.09/10/2008 às 17:41 #10093587Anônimocara parece bobagem mas vc verificou a regulagem do cabo do afogador !!!! pode ser q esteja muito tencionado e dá uma olhada na regulagem de aceleração tbm !!! no meu é mini progressivo e tava apanhando quando fui ver o parafuzo do sistema de afogamento que regula a borboleta principal tava no talo ou seja puxava o afogador o carro acelerava muito !!! pode ser isso !!! as vezes essas pequenas coisas escapão da gente rsrsrss10/10/2008 às 05:45 #10093589AnônimoRogério escreveu:cara parece bobagem mas vc verificou a regulagem do cabo do afogador !!!! pode ser q esteja muito tencionado e dá uma olhada na regulagem de aceleração tbm !!! no meu é mini progressivo e tava apanhando quando fui ver o parafuzo do sistema de afogamento que regula a borboleta principal tava no talo ou seja puxava o afogador o carro acelerava muito !!! pode ser isso !!! as vezes essas pequenas coisas escapão da gente rsrsrss
Ontem anoite mesmo eu estava verificando o cabo do acelerado, mas ele esta solto solto, sobre esse parafuso que regula a borboleta principal que vc se refere a onde fica? O seu carbura tb e Brossol 2E?
10/10/2008 às 15:50 #10093591Anônimonão meu bura é um webber miniprogressivo é um parafuso q fica no sistema de afogamento quando vc puxa o afogador a borboleta de afogamento fexa e esse parafuzo faz com q a borboleta principal abra um pouco vou ver se acho no cd da vw pra vc !! ai posto aq ! -
AutorPosts
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.