bom é o seguinte:sai com meu gol ontem e tava tudo blz dei uma esticada boa na radial oeste aqui no rio quando um pouco depois que eu parei no sinal fui acelerar de novo e senti que o acelerador não estava indo o seu curso todo parei em casa vi o cabo tava direito desconectei o cabo e acelerei o carro peça peça na qual o cabo se conecta e percebi que o problema é no carburador PS:já aconteceu isso mais vezes e depois voltava ao normal meu carburador é um WEBBER IV.é um cht à ácool 1.6 desde já agradeço à ajuda de todos..
Não sou muito bom em mecânica, mas o meu cht 1.6 também deu o mesmo problema, mas foi pq o cabo do acelerado estava velho e apos algum tempo o cabo arrebentou.
A minha opinião é levar o bura pra um cara que mexa bem com isso. Álcool é um problema! Depois que começa a corrosão só uma boa retífica. Provavelmente o eixo da borboleta está com algum resíduo. Mas isso pode ser corrosão. Tem que tirar o eixo fora e ver o que está acontecendo. O cara que trabalha com carburador tem os parâmetros de regulagem de borboleta corretos. Se for mexer em casa, corre o risco de desregular a borboleta.