Menu fechado

acelerador duro

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090145
    cadeira
    Membro
    bom é o seguinte:sai com meu gol ontem e tava tudo blz dei uma esticada boa na radial oeste aqui no rio quando um pouco depois que eu parei no sinal fui acelerar de novo e senti que o acelerador não estava indo o seu curso todo parei em casa vi o cabo tava direito desconectei o cabo e acelerei o carro peça peça na qual o cabo se conecta e percebi que o problema é no carburador PS:já aconteceu isso mais vezes e depois voltava ao normal meu carburador é um WEBBER IV.é um cht à ácool 1.6 desde já agradeço à ajuda de todos..
    #10090147
    xRicardo
    Membro
    I ai Cadeira tudo bom.

    Não sou muito bom em mecânica, mas o meu cht 1.6 também deu o mesmo problema, mas foi pq o cabo do acelerado estava velho e apos algum tempo o cabo arrebentou.

    Verifica se não é o cabo que já esta velho.

    Espero ter ajudado

    #10090149
    Fábio Vinícius
    Participante
    Movido para local correto.

    PS: Qual sua cidade, atualiza seu perfil.

    Abraços

    #10090151
    longuete
    Membro
    A minha opinião é levar o bura pra um cara que mexa bem com isso. Álcool é um problema! Depois que começa a corrosão só uma boa retífica. Provavelmente o eixo da borboleta está com algum resíduo. Mas isso pode ser corrosão. Tem que tirar o eixo fora e ver o que está acontecendo. O cara que trabalha com carburador tem os parâmetros de regulagem de borboleta corretos. Se for mexer em casa, corre o risco de desregular a borboleta.
    #10090153
    Hélio Jr
    Membro
    Se for o carburador mesmo leva num cara que entenda bem, não deixe o problema se agravar. :amd:
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.