Menu fechado

Água do reservatório baixando quando ligo o ar-condicionado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Água do reservatório baixando quando ligo o ar-condicionado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #145835
    Anônimo

      Comprei resentemente um gol 1.6 2012 trend o mesmo esta apresentando o seguinte problemas:

      Se andar com o ar-condicionado desligado o reservatorio nao baixa agua, mas se ligar o arcondicionado depois de algum tempo a agua do reservatorio some, evapora, detalhe no medidor a temperatura esta normal sem alterações mais agua fica sumindo direto ai tenho q ficar completando sempre. Alguem tem ideia do que pode ser? Ja olhei se a agua esta indo p o moto mais esta normal, examinei o oleo do motor esta tudo ok.

      #145831
      Anônimo

        Comprei resentemente um gol 1.6 2012 trend o mesmo esta apresentando o seguinte problemas:

        Se andar com o ar-condicionado desligado o reservatorio nao baixa agua, mas se ligar o arcondicionado depois de algum tempo a agua do reservatorio some, evapora, detalhe no medidor a temperatura esta normal sem alterações mais agua fica sumindo direto ai tenho q ficar completando sempre. Alguem tem ideia do que pode ser? Ja olhei se a agua esta indo p o moto mais esta normal, examinei o oleo do motor esta tudo ok. Outro detalhe o ventilador fica ligado direto quando ligo o ar-condicionado ta certo isso?

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.