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[AJUDA] 1.6 turbo ou 1.9 aspirado !

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] 1.6 turbo ou 1.9 aspirado !

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  • #1010173657
    Anônimo
      O que seria ao certo “aumentar a abertura da vela”?
      Qual melhor vela seria a indicada? :)

      carburador eu tive que trocar ^^ então ta limpo haha
      Agora não sei se é mini, só seu o modelo que é Weber 460, se isso tiver algo a ver. Mais vi essa do segundo estágio quando fui trocar o burra, o cara me mostro, funciona quando eu dou uma pisada nele, normal :9 ou quando diz deixar mecanico é fazer um esquema de acionar antes? por que ele só abre o segundo estágio quando eu dou uma bela pisada ushaudhsad :)

      Nem se eu quisese marmita não ia dar, por que ia ficar mais alto :/ pelo meu foi o que deu para perceber, ou estou enganado?

      só uma duvida, o respiro do oleo, seria melhor ficar separado? por que tipo(pode ser que esteja falando besteira) parece que a saida dele vai pro filtro de ar e tals. =x só uma dúvida rs

      ty ae :D

      #1010173659
      Anônimo
        Abertura de vela é mudar o espasso entre o eletrodo e a aste.

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        Não me lembro da media original, que é medida em milimetros, e vc pode usar a vela ariginal.

        Vc pode abria uns 0.2mm a 0.4mm do tamanha original, o que vai te dar uma faisca mais comprida e assim uma queima melhor.

        Para fazer isso não pode ser no olho, tem que usar um calibre de lamina (usado ta,bém pra regular valvulas) ou um paquimetro+abilidade (uahsuahsuhasu)

        Sobre o carburador é esse??

        Imagem

        Se sim, o segundo estagio, quando o cara te mostrou, ele é acionado por uma valvula a vacuo (parece um disco voador do lado do carburador com uma haste que puxa a borboleta), ou ele esta integrado mecanicamente no sitema de acionamento do acelerador????

        Seu filtro de ar é assim???

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        Se for, basta tirar aquela caixa enorme onde fica o filtro de ar e colocar um filtro esportivo assim

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        E pronto, até o visual vai ficar muito melhor.

        #1010173661
        Anônimo
          Pessoal,

          Um pitaco com relação a abertura dos eletrodos, uma folha de serra, dessas manuais amarelas, sem a tinta mede 0,7 mm e é a medida mais usada como original nas velas, e ele com a tinta mede 0,9 mm, é uma boa alternativa para quem não tem o cálibre de lâminas …..

          Abraços !!! :cool:

          #1010173663
          Anônimo
            Não me lembro da media original, que é medida em milimetros, e vc pode usar a vela ariginal.

            Vc pode abria uns 0.2mm a 0.4mm do tamanha original, o que vai te dar uma faisca mais comprida e assim uma queima melhor.

            Para fazer isso não pode ser no olho, tem que usar um calibre de lamina (usado ta,bém pra regular valvulas) ou um paquimetro+abilidade (uahsuahsuhasu)

            eu acho que meu sabe mexer com paquimetro e tem um uhAUHsuhAS vou falar com o coroa!

            Sobre o carburador é esse??

            Se sim, o segundo estagio, quando o cara te mostrou, ele é acionado por uma valvula a vacuo (parece um disco voador do lado do carburador com uma haste que puxa a borboleta), ou ele esta integrado mecanicamente no sitema de acionamento do acelerador????

            ó vou confirmar hoje quando eu chegar em casa, mais se eu não me engano esta integrado ao mecanismo de acionamento do acelerador

            Seu filtro de ar é assim???
            Se for, basta tirar aquela caixa enorme onde fica o filtro de ar e colocar um filtro esportivo assim

            Sim! esse trombolho velho aushduhasudh ah bls.

            ainda continuo com a duvida do filtro de oleo xD
            como ta ligado ali junto ao tubo do filtro de ar, pode deixar assim mesmo? vi falando que era bom seprado e tals. vou ver se acho isso 😉

            ty schioser ! :D

            #1010173665
            Anônimo
              Bill escreveu:Pessoal,

              Um pitaco com relação a abertura dos eletrodos, uma folha de serra, dessas manuais amarelas, sem a tinta mede 0,7 mm e é a medida mais usada como original nas velas, e ele com a tinta mede 0,9 mm, é uma boa alternativa para quem não tem o cálibre de lâminas …..

              Abraços !!! :cool:

              Grande bill! :D
              Valeu ae a dica 😉 vou ver se faço isso ! aproveitar e trocar as velas e os cabos, por que ta com cara de velhos hahaha
              ngk é a melhor vela? não manjo :P tem aquela coisa de grau também, acho que o meu tem que ser mais alto, por que é a alcool a goleta e tals…

              Aqueles cabos coloridos tem diferença? ou é só frescrura de ser colorido? hahahaha

              bom valeu ae :D

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