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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] 1bar de Comb pra 1,8 bar turbo ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
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  • #1010181039
    Anônimo
      Salve galera!!
      To com problema de falta no carro !
      To andando com esguixo 170 no 1º e 240 no 2º,mas quando chega a pressão de turbina la por 1,8 começa a dar falta ,detalhe que no relogio de pressão de combistivel só chega até 1bar !
      A minha duvida é, tem q ter + pressão de combustivel pra essa pressão de turbo ?
      Ou alguem sabe o problema se é vazão ,bomba ou dosador ?

      abraço !!

      #1010181041
      Anônimo
        Amigo, toma cuidado! Essa pressão de combustível tá muito baixa, ou seja, risco de quebra! Qual carburador, bomba, dosador e ponto você usa? Acho essa giclagem do 2º estágio muito alta, pois eu ando com 2,3kg de turbo e 225 de giclê!
        Quanto ao combustível, o correto na pressão é: 1kg a mais do que a pressão de turbo + o inicial, ou seja, se você anda com 0,2kg inicial de combustível + 1,8kg de turbo, tem que estar com 3kg de combustível.
        #1010181043
        Anônimo
          Dae fera blz?
          Então eu uso um 2E bomba do GTI e um Dosador pequeno HP é ta bem alto o glicle no 2º ponto se eu nao me engano ta em 13 eu acho!
          Eu acho que pode ser o Dosador mas teria que por um dosador GRANDE !
          Vo fazer esse teste pra ver!

          Vlww fera!

          #1010181045
          Anônimo
            Troca seu dosador por um HP, que daí você regula a pressão final em quanto quiser e precisar. Você usa distribuidor travado? Se for, esse ponto tá muito baixo. Se seu distribuidor não for travado, acerta pra ficar inicial em 18º e final em 24º. Se for travado, coloca 24º que vai ficar filé.
            #1010181047
            Anônimo
              cara bota dosador com duas regulagem na baixa 200 gramas
              na alta sempre dobra a pressão do turbo tipo 1 de turbo 2 de comb. 1.8de turbo 3.6 de comb. om esguixo 170 no 1º e 240 no 2º,mas quando chega a pressão
              dependendo a cilindrada do teu carro o primeiro ta gordo o meu é 2000 usa 250 no segundo não baixa disso
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