Menu fechado

[AJUDA] Acerto de pressão de comb turbo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Acerto de pressão de comb turbo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010171481
    Anônimo
      Pessoal,

      estou com um problema no acerto da pressão de comb do meu voyage turbo.

      A duvida é o seguinte, uso 3 bombas de combustivel de gti no meu carro, andava com as 3 ligadas direto e acertando no dosador ( dosador 1:1) a pressão inicial em 3 bar, o problema é que toda a vez que eu andava com o carro, mesmo sem dar grandes puxada o carro misturava alcool com oleo, chegava a ficar caramelo todo o oleo do carro.

      Esse final de semana desliguei 2 bombas e deixei somente uma funcionando…baixei a pressão de comb para 1,5bar e fui dar uma volta, o carro comecava a dar falta, parei o carro e no dosador aumentei para 2 bar e aumentei na FT em ajuste rapido de injeção, aumentei para 45% de abertura dos bicos, então o carro ficou legal e quando cheguei em casa, fui ber o oleo e estava normal, somente cheirando um pouco de alcool, mas com aspecto normal de oleo.

      esse problema de misturar alcool em oleo pode ser da pressão das bombas?

      Tem alguem em SP capital que manja bastante de acerto de Fuel tech para me ajudar?

      Valeu pessoal

      #1010171483
      Anônimo
        Cara procura o Ferretto … Ele é fera e trabalha junto com o Heraldo Bueno, o papa da Ft.

        Acho que o seu problema é mais grave do que só pressão de combustível, pois o dosador tinha que manter os 3 bar de pressão e subir de acordo com a pressão de turbo, tipo 3 bar inicia e 4,5 bar se estiver usando 1,5 bar de pressão de turbo. Pode ser retorno restringindo. Qual a pressão máxima de combustível quando vem pressão ???

        Contatos do Ferreto:

        Ferretto Motores. Rua Arquiteto Francisco Beck, 208. Bairro Vila Domitila São Paulo Fone: (11) 2957 4929. Nextel: 130*15000. Contato Nelson

        Fala que me conhece do Hotcampinas, ele é fera e vai resolver esse é outros problemas seus … risos …

        #1010171485
        Anônimo
          Então André, na verdade da para colocar no dosador os 3 bar inicial, o problema é que quando eu andava com as 3 bombas ligadas ao mesmo tempo e os 3 bar de inicial era certeza, dava doi role no bairro e quando puxava a vareta do oleo estava feito café com leite sabe, então pensei que fosse muita pressão de bomba e que os bicos nao estavam suportando e ficava gotejando dentro dos cilindros, mas eu olhei o retorno, esta normal, a minha de combustivel é toda feita em mangueira de 9mm, sera que o retorno nao esta dando conta do que volta no dosador?

          Bom eu vou procurar o Ferretto, ja ouvi falar nele e muito bem por sinal, diz que o cara é fera mesmo, será que fica caro para dar um acerto fino no meu carro? Pois desde que eu peguei o carro a uns 2 meses estou tendo essa problema, pressão inicial em 3 bar, tempo de injeção em 45%e 2 volta no quarteirão e ja era oleo e filtro, pra ter uma ideia, ja troquei de oleo ( 4 litros) mais filtro umas 5 a 6 vezes. Não aguento mais esse problema.

          Cara nao tenho nem como agradeçe a dica, muito obrigado mesmo, tenho certeza que depois que meu carro passar pela Ferreto motores vai ficar ficar afiado.

          abraço mano.

          #1010171487
          Anônimo
            Pode ir tranquilo que ele vai resolver, ok … Pode ser dosador dependendo do modelo da restrição sim pois a entradas são pequenas, os de Tempra por exemplo é assim.
            Marca direitinho para ele olhar o seu carro e acertar, de preferencia no dyno, ok … Ai vai ficar show !!!
            Depois posta ai os resultados.

            Abração e boa sorte

            #1010171489
            Anônimo
              exatamente, o meu é do tempra turbo mesmo, vou falar com ele mesmo, assim que conseguir acertar eu coloco um video pro pessoal.

              valeu cara!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.