eletricdj escreveu:Salve galera!!
To com problema de falta no carro !
To andando com esguixo 170 no 1º e 240 no 2º,mas quando chega a pressão de turbina la por 1,8 começa a dar falta ,detalhe que no relogio de pressão de combistivel só chega até 1bar !
A minha duvida é, tem q ter + pressão de combustivel pra essa pressão de turbo ?
Ou alguem sabe o problema se é vazão ,bomba ou dosador ?
abraço !!
cara… vai umas dicas aew…
vc tem que manter a chamada PRESSÃO DIFERENCIAL, isso quer dizer que , sua pressão de combustível sempre deve ser maior do que a pressão de turbo…
pense comigo 1 bar de turbo e 1 bar de combustível tendem a se anular….
portanto o dobro de pressão de combustível é o suficiente para garantir…
outra coisa… o que eu acho nesse seu caso com a bomba e gigleur que vc usa … eh que esta secando a cuba!!!
enfim, respondendo tua pergunta…. 1 bar de gastrol a mais do que a pressão de turbo.
vc tem catch tank??? se naum tem, seria uma boa idéia pra melhorar o fluxo de combustível.
qual o tipo de dosador que vc usa??
vc jah aferiu a sua bomba de combustível???
abraço
Alisson