Pessoal,
Estou com esse dilema tb, parecia que o eixo estava torto, aí levei em uma oficina que me disse que faria o serviço e ficaria zerado.
Resultado, fiz o serviço e colquei pneus novos, aí ja viu, perdi os pneus, comeu tudo por dentro !!!!
Já de saco cheio fui numa casa de suspensões que vendem eixos alinhados e ficam com o seu torto para arrumar e passar pra frente, o cara lá me disse que é muito difícil entortar o eixo do gol, só com uma pancada bem dada de um lado e o caro ficando torto tb, me indicou uma oficina, fui lá e os caras viram que minhas buchas já estvam zuadíssimas, troquei as buchas e mesmo assim ainda estou cismado, inclusive na loja o cara disse que eu deveria trocar as pontas de eixo, que costumam entortar mais fácil e são fáceis de trocar e custam por volta de R$ 50,00, ainda não decidi o que fazer, estou vendo se consigo bolar um esquema para medir o grau de inclinação das rodas, se tiver muito torto vou acabar comprando a ponta de eixo nova e se ainda assim estiver torto vou calçar com arruelas tipo a suspensão dianteira do opala e ver se consigo dar um jeito nisso ……
Putz, agora falei demais hein ……
Mas fica aí a minha experiência e se alguém tiver uma idéia para medir se a roda esta torta estou aceitando sugestões.
Inclusive se alguém souber se as rodas traseiras do gol trabalham com alguma inclinação tb seria bem vindo …..
Valeu !!!!