Menu fechado

[AJUDA] Botão do farol/meia-luz pegou fogo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [AJUDA] Botão do farol/meia-luz pegou fogo

  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010198345
    Anônimo
      Fala galera do CDGQ, meu golzinho deu mais um probleminha agora, dessa vez foi na elétrica.
      Estava andando normalmente, quando senti um forte cheiro de “queimado” e de repente a luz do painel parou de funcionar…Fui pra casa o mais rápido possível, pois não sabia, o que tinha acontecido. Abri o painel para ver o problema e constatei que tinha dado um curto na fiação farol/meia-luz etc.., derreteu todos os fios, num ponto de 15CM, mas as luzes ainda funcionam normalmente, exceto pelo fato de que a luz do painel referente ao farol alto fica acesa o tempo todo(mesmo com o farol alto desligado). Enfim, queria saber se vocês tem ideia de onde eu posso comprar esse botão com os fios, ai eu mesmo farei um DIY, Valeu
      #1010198347
      Anônimo
        Primeiramente em auto peças mesmo vc encontra pelo menos o botão..e dependendo do estoque dela até o fio também o ideal é levar um junto com vc pra mostrar pro vendedor e pedir um igual! Ou se só tiver o botão lá e não tiver o fio pode ir em casas de materiais de construção mesmo eu acho, ou pode buscar em ferro velho também! mais lógico que td tbm depende daonde vc mora! em último caso pode apelar pra internet algumas lojas virtuais mais aí entra a questão de ficar esperando pra chegar o produto!
        #1010198349
        Anônimo
          Pois é, estava pensando em comprar os fio em uma loja de materiais de construção mesmo. O eletricista quer R$ 300,00 pra abrir o painel e arrumar, mais os materiais, achei meio caro. Queria eu mesmo fazer, mas tem um porém, como vou fazer para achar o “problema” o motivo do curto ? porque não queimou tudo a toa…
          #1010198351
          Anônimo
            Tu usa alguma lâmpada mais forte nos faróis? Ou é tudo original 55/60w
            #1010198353
            Anônimo
              Para ficar bacana e manter o original tentaria achar os fios em ferro velho se não conseguir tentaria na internet, o botão também, compro muita coisa no ML, só vai ter que esperar mesmo.
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.