Menu fechado

Ajuda com carburador (Ajuda simples)

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Ajuda com carburador (Ajuda simples)

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10096027
    Anônimo
      É um mini progressivo mesmo…tenho um igual.

      Pode parecer besteira mais na foto a borboleta do afogador esta fechada, não seria este o problema do mau funcionamento do 2º estágio?
      Ou a borboleta estava fechada por acaso?

      #10096029
      Anônimo
        Nao sei cara vo saber só amanha
        valeu pelas dicas
        casa um fala uma coisa qdo eu pergunto, que o meu as vezes é melhor que o 2E ou não vai saber..
        #10096031
        Anônimo
          e0x escreveu:Nao sei cara vo saber só amanha
          valeu pelas dicas
          casa um fala uma coisa qdo eu pergunto, que o meu as vezes é melhor que o 2E ou não vai saber..

          O mini progressivo é mais conhecido pela economia.
          Quem anda muito gasta muito ou o contrario, não existe milagre…..pelo que vejo por ai usam os 3 acho que qualquer um deles ……. 2E,3EeTLDZ.
          Desde que consiga um menos corroido(o que é dificil).

          #10096033
          Anônimo
            Fala ai brother…

            Intão..a galera normalmente fala que o 2E são melhores que os mini, porque é mais facil de regular e manter regulado…e não porque eles realmente são melhores ou proporcionam milagres..

            TLDZ e outros carburas mini-progressivos são otimos quando muito bem regulados, melhores que os 2E que são conhecidos como gastões…rsrs

            No geral todos os carburadores são otimos, o unico problema é achar alguem que manja regular bem o TLDZ, porque a familia Brosol é muito mais facil, pelo modo que os carburas são montados…

            Abraços..

            #10096035
            Anônimo
              Eae pessoal
              Então meu carbura ERA mesmo um mini progressivo de 2 estagios…
              Coloquei um 2E do GTS…

              Não tem comparação a diferença de torque / potencia que eu tive…
              Carburador regulado no maximo que meu carro dava, patinava de primeira sem cortar a embreagem, apenas pisando firme…ta muito forte, isso que é só 1.6..
              Andando de boa fazendo em media 8 na cidade, e na estrada nao sei ainda…mas pisando, pisando mesmo, faz uns 3…4….

              Ta muito forte
              Abraços

              Gol 1.6 AP + Brosol 2E do GTS = mto loco

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.