Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção ajuda com pneu remold 195/50/15

• Este tópico contém 11 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
  • Autor
    Anônimo
      gostaria de opiniões sobre marcas de pneu remold 195/50/15,pois hoje existem varias marcas, obrigado para galera que contribuir.
      Anônimo
        Turi,

Pra mim, a única coisa que conheço desse mercado é o bs colway …. coloquei no gol e não é ruim não, mas antes desse uma semana antes para ser mais exato, o cara da loja me vendeu um que chamava furious ….
        O bicho tinha um desenho legal e tal, mas foi só pegar uma chuva que F…. o carro aquaplanava legal, quase bati por causa daquela M….. voltei na loja, falei um monte pro cara pedi para tirar a coisa ruim na hora e colquei o bs colway, isso porque eles eram credenciados da bs colway reclamei e agora nem bs colway eles vendem mais !!!

Abraço !!!! :cool:

Anônimo
          Isso ae é real.. sempre.. sempre ouvi fala q os unicos remold q saum bom são os da bs colway.. eu ia nessa..
          Anônimo
            ainda vo testa os bs mas e ai qual o preço das criança?
            Anônimo
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.