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04/11/2011 às 18:59 #1010204331AnônimoUelinton, resolveu o problema?04/11/2011 às 19:35 #1010204333AnônimoVc precisa ajustar o modulo dos vidros, pois ele deve ter regulagem pra ficar um tempo ou somente com 12v.
Qdo botei esse modulo no meu carro, ele tb só subia os vidros até uns 5 minutos depois q eu desligava o carro, passado isso, nao subia !
Entao fui no cara q instalou, e ele regulou o tempo de ficar digamos, o modulo ligado, deixou um tempo enorme, tipo 2 ou 3 horas, então mesmo desligando o carro, depois de um tempão, aciono o alarme e tudo se fecha !
04/11/2011 às 20:11 #1010204335AnônimoCarlos_Bilibio escreveu:Vc precisa ajustar o modulo dos vidros, pois ele deve ter regulagem pra ficar um tempo ou somente com 12v.Qdo botei esse modulo no meu carro, ele tb só subia os vidros até uns 5 minutos depois q eu desligava o carro, passado isso, nao subia !
Entao fui no cara q instalou, e ele regulou o tempo de ficar digamos, o modulo ligado, deixou um tempo enorme, tipo 2 ou 3 horas, então mesmo desligando o carro, depois de um tempão, aciono o alarme e tudo se fecha !
eh cara acho q vc matou a charada deve estar programado pra ficar com 12v pq qdo vira a chave nem sempre a bateria tem 12 volts as vezes tem um pouco menos e soh depois q o motor gira e o alternador manda carga ai chega os 12v …. tem logica isso ai ….
05/11/2011 às 04:26 #1010204337AnônimoBom dia.Obrigado pela ajuda, vou pedir pro cara dar uma olhada nisso, espero que resolva.
valeu.quote=”pedroabni”]
Carlos_Bilibio escreveu:Vc precisa ajustar o modulo dos vidros, pois ele deve ter regulagem pra ficar um tempo ou somente com 12v.Qdo botei esse modulo no meu carro, ele tb só subia os vidros até uns 5 minutos depois q eu desligava o carro, passado isso, nao subia !
Entao fui no cara q instalou, e ele regulou o tempo de ficar digamos, o modulo ligado, deixou um tempo enorme, tipo 2 ou 3 horas, então mesmo desligando o carro, depois de um tempão, aciono o alarme e tudo se fecha !
eh cara acho q vc matou a charada deve estar programado pra ficar com 12v pq qdo vira a chave nem sempre a bateria tem 12 volts as vezes tem um pouco menos e soh depois q o motor gira e o alternador manda carga ai chega os 12v …. tem logica isso ai ….[/quote]
05/11/2011 às 06:40 #1010204339Anônimocara bem estranho isso ai,,, sou instalador.. faz o seguinte , pega o fio do pos chave e liga direto num positivo, só p/ teste,, e ve se aciona os botões,o pos chave vc pega de preferencia direto ali na chave de ignição, e um q não corte na hora a de dar a partida , vc disse q ja trocou o modulo e ficou o mesmo defeito, ou tem muito azar e pegou 2 modulo c/ defeito..hehehe
ou pode ser configuração mesmo.. ele ta funcionando o alivio de pressão certinhho?
vc tem o manual dele.. ? se não tem pega ai
http://site.tecquantum.com.br/website/ManuaisSite/LVs/LV107%20REV01.pdf
e tem centrais q acionam a temporização q/do abre a porta.. é o caso das soft, commander,
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