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  • Este tópico contém 16 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010204331
    Anônimo
      Uelinton, resolveu o problema?
      #1010204333
      Anônimo
        Vc precisa ajustar o modulo dos vidros, pois ele deve ter regulagem pra ficar um tempo ou somente com 12v.

        Qdo botei esse modulo no meu carro, ele tb só subia os vidros até uns 5 minutos depois q eu desligava o carro, passado isso, nao subia !

        Entao fui no cara q instalou, e ele regulou o tempo de ficar digamos, o modulo ligado, deixou um tempo enorme, tipo 2 ou 3 horas, então mesmo desligando o carro, depois de um tempão, aciono o alarme e tudo se fecha !

        #1010204335
        Anônimo
          Carlos_Bilibio escreveu:Vc precisa ajustar o modulo dos vidros, pois ele deve ter regulagem pra ficar um tempo ou somente com 12v.

          Qdo botei esse modulo no meu carro, ele tb só subia os vidros até uns 5 minutos depois q eu desligava o carro, passado isso, nao subia !

          Entao fui no cara q instalou, e ele regulou o tempo de ficar digamos, o modulo ligado, deixou um tempo enorme, tipo 2 ou 3 horas, então mesmo desligando o carro, depois de um tempão, aciono o alarme e tudo se fecha !

          eh cara acho q vc matou a charada deve estar programado pra ficar com 12v pq qdo vira a chave nem sempre a bateria tem 12 volts as vezes tem um pouco menos e soh depois q o motor gira e o alternador manda carga ai chega os 12v …. tem logica isso ai ….

          #1010204337
          Anônimo
            Bom dia.

            Obrigado pela ajuda, vou pedir pro cara dar uma olhada nisso, espero que resolva.
            valeu.

            quote=”pedroabni”]

            Carlos_Bilibio escreveu:Vc precisa ajustar o modulo dos vidros, pois ele deve ter regulagem pra ficar um tempo ou somente com 12v.

            Qdo botei esse modulo no meu carro, ele tb só subia os vidros até uns 5 minutos depois q eu desligava o carro, passado isso, nao subia !

            Entao fui no cara q instalou, e ele regulou o tempo de ficar digamos, o modulo ligado, deixou um tempo enorme, tipo 2 ou 3 horas, então mesmo desligando o carro, depois de um tempão, aciono o alarme e tudo se fecha !

            eh cara acho q vc matou a charada deve estar programado pra ficar com 12v pq qdo vira a chave nem sempre a bateria tem 12 volts as vezes tem um pouco menos e soh depois q o motor gira e o alternador manda carga ai chega os 12v …. tem logica isso ai ….[/quote]

            #1010204339
            Anônimo
              cara bem estranho isso ai,,, sou instalador.. faz o seguinte , pega o fio do pos chave e liga direto num positivo, só p/ teste,, e ve se aciona os botões,

              o pos chave vc pega de preferencia direto ali na chave de ignição, e um q não corte na hora a de dar a partida , vc disse q ja trocou o modulo e ficou o mesmo defeito, ou tem muito azar e pegou 2 modulo c/ defeito..hehehe

              ou pode ser configuração mesmo.. ele ta funcionando o alivio de pressão certinhho?

              vc tem o manual dele.. ? se não tem pega ai

              http://site.tecquantum.com.br/website/ManuaisSite/LVs/LV107%20REV01.pdf

              e tem centrais q acionam a temporização q/do abre a porta.. é o caso das soft, commander,

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