Amigos,
Sou novato no fórum e depois de muita leitura (sem chegar num consenso) resolvi abrir um tópico para sanar algumas dúvidas e pedir ajuda.
Faz um ano mais ou menos que estou com um GOL 94 parado na garagem, este gol é do meu pai, e resolvi levantar ele e por para rodar.
Tirei o motor fora, com o auxílio do meu primo que mexe com funilaria e mandei para retificar.
Nunca foi feito nada neste motor, mas estava fumando um pouco.
Gostaria de dicas, receitas, para chegar – um dia – em uns 300-350 cvs com o golzin. Sei que é considerável, porém não tenho a mínima idéia do que fazer.
Não pretendo trocar biela,pistão, vira agora, a menos que seja necessário. Caso seja, acho que já vou mudar para 1.8, o que acham disso?
Tirando o básico (correias, filtros, óleo), fiz uma lista com os itens que pretendo alterar agora assim que o motor voltar da retifica.
– Embreagem de cerâmica Displato
– Cabos NGK
– Vela grau 9 NGK (é necessário agora)
– Bobina MI
– 49 G
– 2 E
E depois disso? Que rumo eu sigo? Imagino que para chegar nesta configuração precisarei forjar o miolo, confere? Talvez fazendo um milinove, sei lá.
Pretendo colocar suspa a rosca da fenix e freios do santana.
Vi este kit: Turbina .50 . 70 Pulsativo c/ Refluxo. O que acham?
http://forcalivremegastore.com.br/index … ductId=282
Obrigado!