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- Este tópico contém 12 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
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17/03/2011 às 16:15 #1010175295AnônimoRafael,
Gostaria de fazer este upgrade em etapas.
Tipo, agora com o motor aberto, fazer algumas alterações, que eu coloquei no primeiro post, carburador, embreagem, comando.
Depois disso, espetar a turbina, daqui a algum tempo.
E ir fazendo as alterações necessárias para chegar nesta configuração, forjando, aumentando cilindrada, etc.
Não é hoje, de cara que quero chegar nesta configuração, mas ir fazendo ups aos poucos.
Quero agora de início, gastar uns 3 mil, fora o que já coloquei no primeiro post.
Gostaria de saber se estou no caminho certo. Estava lendo outro post, vi que é bom trocar a bomba de óleo tb.
Obrigado!
28/03/2011 às 07:25 #1010175297AnônimoLinked escreveu:Rafael,Gostaria de fazer este upgrade em etapas.
Tipo, agora com o motor aberto, fazer algumas alterações, que eu coloquei no primeiro post, carburador, embreagem, comando.
Depois disso, espetar a turbina, daqui a algum tempo.
E ir fazendo as alterações necessárias para chegar nesta configuração, forjando, aumentando cilindrada, etc.
Não é hoje, de cara que quero chegar nesta configuração, mas ir fazendo ups aos poucos.
Quero agora de início, gastar uns 3 mil, fora o que já coloquei no primeiro post.
Gostaria de saber se estou no caminho certo. Estava lendo outro post, vi que é bom trocar a bomba de óleo tb.
Obrigado!
bom, com 3 mil não da para chegar acima dos 300cvs,
então como vc vai fazer ups aos poucos, é melhor vc juntar e comprar td de uma vez, pq vc pode comprar peça que não de certo daqui pra frente, por ex:
só um ex eim!!!
vc compra pistões forjado, e eles tem uma determindada medida, só que ai mais pra frente vc vai querer aumentar a cilindrada, ai esses pistão jah não vão ser da medida que o seu motor tera depois de aumentada!!!
a não ser que vc jah tenha algo em mente td certinho, ai converssa com o mecanico e diz pra ele quais peças pode ir comprando,
só tomando cuidado pra não comprar coisa errada,
o valor total mais mão de obra, vai depender muito do preparador, mas pode juntar mais grana que passa facil desses 3mil!!!
mas reveja ai seus conseitos cara, pq com 3 mil dava pra vc montar um kit basico e garanto que é beeem interessante
300 cvs jah fica meios estupido e pra vc que é principiante igual eu, melhor começar de baixo!!!
abraço e boa sorte
28/03/2011 às 08:35 #1010175299AnônimoÉ Rafael já meio que desencanei de tanta potência, dei uma lida em vários posts e vou partir para algo mais leve.
Vi os posts no tópico do Daniluh http://www.golquadrado.com.br/forum/como-fazer-um-ap-1-6-alcool-render-200cv-com-turbo-t22768.html e vou partir para algo mais ou menos igual ao que ele quer.E com o tempo vou fazendo up´s.
28/03/2011 às 09:26 #1010175301AnônimoMeu motor ainda está na retífica, por falta de tempo para comprar as peças.
Tive de trocar os pistões, pois desgastaram. Com isso aumentei a cilindrada para 1.8, o bloco foi usinado para 81.5, fechei a compra do virabrequim hoje.
Falta comprar a embreagem, o comando (vou comprar hoje) e o 2e.Não vou comprar a bobina do mi, está muito caro, coisa de 125 pila, mas compensa comprar mesmo neste preço?
Comprei o kit de juntas da Sabó, é necessário comprar junta de aço e se o cilindro foi para 81.5, vai servir esta junta?
28/03/2011 às 10:06 #1010175303AnônimoLinked escreveu:Meu motor ainda está na retífica, por falta de tempo para comprar as peças.
Tive de trocar os pistões, pois desgastaram. Com isso aumentei a cilindrada para 1.8, o bloco foi usinado para 81.5, fechei a compra do virabrequim hoje.
Falta comprar a embreagem, o comando (vou comprar hoje) e o 2e.Não vou comprar a bobina do mi, está muito caro, coisa de 125 pila, mas compensa comprar mesmo neste preço?
Comprei o kit de juntas da Sabó, é necessário comprar junta de aço e se o cilindro foi para 81.5, vai servir esta junta?
CARA DA UMA OLHADA NESSE ANUNCIO…
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … p-nova-_JM
QUE DIFERENÇA EIM? SÓ NÃO sei se é essa que o pessoal custuma usar…
sobre a junta passo a vez pra quem entende melhor, mas creio que a junta de aço caiba normal…
mas opte pele junta de aço original da volks, pois são as melhores e custa de 90 a 100 pila
abraço!!!
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