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[AJUDA] Gol 94 AP1.6 na retífica – > turbo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Gol 94 AP1.6 na retífica – > turbo

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  • #1010175295
    Anônimo
      Rafael,

      Gostaria de fazer este upgrade em etapas.

      Tipo, agora com o motor aberto, fazer algumas alterações, que eu coloquei no primeiro post, carburador, embreagem, comando.

      Depois disso, espetar a turbina, daqui a algum tempo.

      E ir fazendo as alterações necessárias para chegar nesta configuração, forjando, aumentando cilindrada, etc.

      Não é hoje, de cara que quero chegar nesta configuração, mas ir fazendo ups aos poucos.

      Quero agora de início, gastar uns 3 mil, fora o que já coloquei no primeiro post.

      Gostaria de saber se estou no caminho certo. Estava lendo outro post, vi que é bom trocar a bomba de óleo tb.

      Obrigado!

      #1010175297
      Anônimo
        Linked escreveu:Rafael,

        Gostaria de fazer este upgrade em etapas.

        Tipo, agora com o motor aberto, fazer algumas alterações, que eu coloquei no primeiro post, carburador, embreagem, comando.

        Depois disso, espetar a turbina, daqui a algum tempo.

        E ir fazendo as alterações necessárias para chegar nesta configuração, forjando, aumentando cilindrada, etc.

        Não é hoje, de cara que quero chegar nesta configuração, mas ir fazendo ups aos poucos.

        Quero agora de início, gastar uns 3 mil, fora o que já coloquei no primeiro post.

        Gostaria de saber se estou no caminho certo. Estava lendo outro post, vi que é bom trocar a bomba de óleo tb.

        Obrigado!

        bom, com 3 mil não da para chegar acima dos 300cvs,

        então como vc vai fazer ups aos poucos, é melhor vc juntar e comprar td de uma vez, pq vc pode comprar peça que não de certo daqui pra frente, por ex:

        só um ex eim!!!

        vc compra pistões forjado, e eles tem uma determindada medida, só que ai mais pra frente vc vai querer aumentar a cilindrada, ai esses pistão jah não vão ser da medida que o seu motor tera depois de aumentada!!!

        a não ser que vc jah tenha algo em mente td certinho, ai converssa com o mecanico e diz pra ele quais peças pode ir comprando,

        só tomando cuidado pra não comprar coisa errada,

        o valor total mais mão de obra, vai depender muito do preparador, mas pode juntar mais grana que passa facil desses 3mil!!!

        mas reveja ai seus conseitos cara, pq com 3 mil dava pra vc montar um kit basico e garanto que é beeem interessante

        300 cvs jah fica meios estupido e pra vc que é principiante igual eu, melhor começar de baixo!!!

        abraço e boa sorte

        #1010175299
        Anônimo
          É Rafael já meio que desencanei de tanta potência, dei uma lida em vários posts e vou partir para algo mais leve.
          Vi os posts no tópico do Daniluh http://www.golquadrado.com.br/forum/como-fazer-um-ap-1-6-alcool-render-200cv-com-turbo-t22768.html e vou partir para algo mais ou menos igual ao que ele quer.

          E com o tempo vou fazendo up´s.

          #1010175301
          Anônimo
            Meu motor ainda está na retífica, por falta de tempo para comprar as peças.
            Tive de trocar os pistões, pois desgastaram. Com isso aumentei a cilindrada para 1.8, o bloco foi usinado para 81.5, fechei a compra do virabrequim hoje.
            Falta comprar a embreagem, o comando (vou comprar hoje) e o 2e.

            Não vou comprar a bobina do mi, está muito caro, coisa de 125 pila, mas compensa comprar mesmo neste preço?

            Comprei o kit de juntas da Sabó, é necessário comprar junta de aço e se o cilindro foi para 81.5, vai servir esta junta?

            #1010175303
            Anônimo
              Linked escreveu:Meu motor ainda está na retífica, por falta de tempo para comprar as peças.
              Tive de trocar os pistões, pois desgastaram. Com isso aumentei a cilindrada para 1.8, o bloco foi usinado para 81.5, fechei a compra do virabrequim hoje.
              Falta comprar a embreagem, o comando (vou comprar hoje) e o 2e.

              Não vou comprar a bobina do mi, está muito caro, coisa de 125 pila, mas compensa comprar mesmo neste preço?

              Comprei o kit de juntas da Sabó, é necessário comprar junta de aço e se o cilindro foi para 81.5, vai servir esta junta?

              CARA DA UMA OLHADA NESSE ANUNCIO…

              http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … p-nova-_JM

              QUE DIFERENÇA EIM? SÓ NÃO sei se é essa que o pessoal custuma usar…

              sobre a junta passo a vez pra quem entende melhor, mas creio que a junta de aço caiba normal…

              mas opte pele junta de aço original da volks, pois são as melhores e custa de 90 a 100 pila

              abraço!!!

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