Menu fechado

[AJUDA] Minha bateria tá com problema

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [AJUDA] Minha bateria tá com problema

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010209719
    Anônimo
      Olá! tenho um gol 88 1.6 AP original alcool, tenho uma bateria de 70 q troquei esse ano, porém meu carro do nada parou de pegar!!!às vezes, nem sinal de vida dá, se faço chupeta, mesmo assim às vezes ainda demora pra pegar, e qdo pega, pode deixar ficar carregando a bateria, mas se eu desligar, pára tudo de novo.
      o q pode ser????
      Mto agradecido se puderem me ajudar!!!!
      #1010209721
      Anônimo
        Têm que ver se seu alternador está carregando direito, se não está roubando carga ou até se sua bateria não foi pro saco….leva numa auto elétrica e pede pra eles fazerem os testes! Abraços
        #1010209723
        Anônimo
          tbem to com o msm problema ja troquei o regulador de voltagem do alternador, troquei a bateria e nada mas isso comecou qdo instalei um som e um modulo agora vou ver se desligo os dois e vou fazer um teste se nao é eles,se continuar descarregando do msm jeito vou levar msm num eletricista ou alguma ideia q nos ajude a resolver esse problema q incomoda bastante,boa sorte pra nos dois! :bye:
          #1010209725
          Anônimo
            tem que ver se o motor gira nosso amigo falou que nao da sinal de vida, é isso se nao gira pode ser motor de arranque ou bateria areada ou miolo da chave de iginição que foi pro saco troca o miolo.se nao gira!
            se nao fizer barulho nem um é o miolo mesmo.eu acho
          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.