Menu fechado

[AJUDA] Pneu 195/50/15 raspando traseira !!!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Pneu 195/50/15 raspando traseira !!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Anônimo
      *** fala pessoal
      Então, tenho suspensão de rosca, mas to com probleminha
      Meu pneu raspa atras no paralama
      Ja foi rebatido
      Me ajudem com sugestões… abs a todos ![/b]
      Anônimo
        wsanches escreveu:*** fala pessoal
        Então, tenho suspensão de rosca, mas to com probleminha
        Meu pneu raspa atras no paralama
        Ja foi rebatido
        Me ajudem com sugestões… abs a todos ![/b]

E ai Wsanches blz?!

a única solução q eu vejo é vc trocar seus pneus por um com perfil 45, o meu to andando com os 45 é num raspa quase nada, só raspa qndo tem uma ondulação mto forte na rua.. de resto é suave…

mas é foda q o perfil 45 deixa o carro mto durro… qndo passa em burrado da umas pancadas “secas”…

mas resolveria seu problema…

Anônimo
          raspando traseiro do lado do passageiro?
          se ja foi rebatido só colocando ou um perfil menor ou por um pneu menos largo. (lembrando q a tala da roda muda e mto a largura do pneu tb
          ja tive 185 q ficava igual ao 195 de largura) :P~~
          Anônimo
            FAz o seguinte cara…Jah ouviu falar em fazer um novo furo, um pouco mais pra frente, no “agregado”(não sei se esse eh o nome). Dai vai o conjunto inteiro um pouco mais pra frente. Se vc reparar bem, o pneu nao pega em cima, e sim na parte de trás, pelo menos eh o ki acontecia no meu. Eu uso pneus 185/55/15 e depois de feito o furo parou de pegar. Paguei um cafe pro cara..fiko dez! Soh tem ki tomar cuidado com o alinhamento dos furos na hora de furar….tem ki ficar certim um com o outro.

Espero ter ajudado!

Anônimo
              Quando tu diminui a altura das molas, pricipalmente, as traseiras, teu eixo é jogado para trás, pois ele funciona como um pêndulo.

Tu terias que puxar o eixo para frente, para que ele volte à sua posição original e mantenha a distância entre-eixos original também. Provavelmente seja este o seu problema.

Abraços!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.