Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [AJUDA] Preparação Voyage AP 1987 1.6 Alcool
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11/03/2011 às 16:15 #1010175607Anônimoe o q vc sugere?11/03/2011 às 17:36 #1010175611Anônimonao quero por turbo, da trabalho pra legalizar…
Queria só o 49g e o 4×1…
ai eu queria mesmo é opinioes de vcs…
Acho que vou fazer essa modificação e ver no que dá…
Tem um carinha aqui em itabira que é bruto pra fazer acerto no carro…
Ele passou meu minipro pra 2° estagio mecanico e regulou o ponto…
O carro ficou o bixo.
Ai o bura entupiu e mandei pra outra mecanica…
Puseram o ponto original daí o carro voltou a ser 1.6 (rs)
Eu dei uma geral no bura tem pouco tempo, aplainei faces, troquei canetas, gigles, tudo zero bala.
ha quem diga que um minipro reguladinho rende igual o 2E…
Acho que vou experimentar pra ver no que da…
À proposito, o q vcs acham do 4×1 que eu postei acima? é bom?
11/03/2011 às 20:15 #1010175613Anônimoturbo tah fora, cada vez que for podado tu vai turbinar um carrro dai nao dah!
o mini eh um bom carburador desde que seja bem regulado, uso no meu 1.9 ja apareceu rolo por 2e e tldz nao quiz trocar ,soh vou trocar quando fou por uma weber ou injeçao!
sobre cvs isso eh impossivel prever quanto o carro ira ganhar ,pois cada caso eh um caso!se tu quer melhorar teu desempenho poe um 49g que lhe dara um torque melhor,e de uma taxada no cabeçote,ponha um 4×1(nao acho nescessario)
uma bobina mi,ja coloque velas novas,tu ja vai sentir uma notavel diferença
no desempenho”!
abrass11/03/2011 às 22:25 #1010175615Anônimobom, nos dias de rodízio eu pego uma montana 1.4, dessas novas 105cv, meu amigo tem um gol 1.6, e saindo do parado, a montana anda coladinho nele até a quarta, quando põe a quarta ela beeeeeem devagar vai ultrapassando o gol, e na quinta não sei o que acontece pois não tinha chãoo câmbio dessas merda é quase igual dos AP, a primeira rela 50 a 60, e a segunda belisca 80
em segunda nesse giro vc estava no máximo a 40 por hora, se o cara da montana vinha fritando a primeira marcha até 6500 que é perto da onde o carro corta, NUNCA que o seu motor ou qualquer outro vai encher o giro a tempo de buscar, nunca!
pra mim foi uma situação apenas, mas 49g, 4×1, bobina e o melhor talento no carburador que vc puder fazer, já vai te dar uma boa diferença, o 49g é muito legal, ele desenvolve o giro de maneira diferente e vai subindo até as rotações altas (volta de 6 ou 7k, não sei até onde vc costuma levar o motor)
enquanto o comando original leva com força até uns 4500 e depois sobe mais devagar… essa foi a diferença básica que eu senti entre os comandos!
14/03/2011 às 16:26 #1010175617AnônimoCom relação ao 4×1, o que eu indiquei vale a pena? -
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