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[AJUDA] Preparação Voyage AP 1987 1.6 Alcool

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Preparação Voyage AP 1987 1.6 Alcool

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  • #1010175607
    Anônimo
      e o q vc sugere?
      #1010175611
      Anônimo
        nao quero por turbo, da trabalho pra legalizar…

        Queria só o 49g e o 4×1…

        ai eu queria mesmo é opinioes de vcs…

        Acho que vou fazer essa modificação e ver no que dá…

        Tem um carinha aqui em itabira que é bruto pra fazer acerto no carro…

        Ele passou meu minipro pra 2° estagio mecanico e regulou o ponto…

        O carro ficou o bixo.

        Ai o bura entupiu e mandei pra outra mecanica…

        Puseram o ponto original daí o carro voltou a ser 1.6 (rs)

        Eu dei uma geral no bura tem pouco tempo, aplainei faces, troquei canetas, gigles, tudo zero bala.

        ha quem diga que um minipro reguladinho rende igual o 2E…

        Acho que vou experimentar pra ver no que da…

        À proposito, o q vcs acham do 4×1 que eu postei acima? é bom?

        #1010175613
        Anônimo
          turbo tah fora, cada vez que for podado tu vai turbinar um carrro dai nao dah!
          o mini eh um bom carburador desde que seja bem regulado, uso no meu 1.9 ja apareceu rolo por 2e e tldz nao quiz trocar ,soh vou trocar quando fou por uma weber ou injeçao!
          sobre cvs isso eh impossivel prever quanto o carro ira ganhar ,pois cada caso eh um caso!

          se tu quer melhorar teu desempenho poe um 49g que lhe dara um torque melhor,e de uma taxada no cabeçote,ponha um 4×1(nao acho nescessario)
          uma bobina mi,ja coloque velas novas,tu ja vai sentir uma notavel diferença
          no desempenho”!
          abrass

          #1010175615
          Anônimo
            bom, nos dias de rodízio eu pego uma montana 1.4, dessas novas 105cv, meu amigo tem um gol 1.6, e saindo do parado, a montana anda coladinho nele até a quarta, quando põe a quarta ela beeeeeem devagar vai ultrapassando o gol, e na quinta não sei o que acontece pois não tinha chão

            o câmbio dessas merda é quase igual dos AP, a primeira rela 50 a 60, e a segunda belisca 80

            em segunda nesse giro vc estava no máximo a 40 por hora, se o cara da montana vinha fritando a primeira marcha até 6500 que é perto da onde o carro corta, NUNCA que o seu motor ou qualquer outro vai encher o giro a tempo de buscar, nunca!

            pra mim foi uma situação apenas, mas 49g, 4×1, bobina e o melhor talento no carburador que vc puder fazer, já vai te dar uma boa diferença, o 49g é muito legal, ele desenvolve o giro de maneira diferente e vai subindo até as rotações altas (volta de 6 ou 7k, não sei até onde vc costuma levar o motor)

            enquanto o comando original leva com força até uns 4500 e depois sobe mais devagar… essa foi a diferença básica que eu senti entre os comandos!

            #1010175617
            Anônimo
              Com relação ao 4×1, o que eu indiquei vale a pena?
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