Menu fechado

(AJUDA) Mudança do retrovisor do 1987 para 1988

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção (AJUDA) Mudança do retrovisor do 1987 para 1988

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010249659
    Anônimo
      Galera tenho um gol 87 e os retrovisores externos dele e do modelo antigo, to querendo saber se compensa eu adaptar o outro mais moderno ou deixo o original mesmo. me ajudem ai
      vlw
      #1010249661
      Anônimo
        pra trocar vc precisa trocar o vidro da porta, trocar o quebra vento o retrovisor propriamente dito e fazer uma funilaria no buraco do retrovisor antigo… ou então vc pode trocar a porta toda…

        se vale a pena, depende, esse retrovisor no meio da porta é uma merda, além de pequeno… mas a janela da porta que tem esse retrovisor é maior…

        #1010249663
        Anônimo
          melhor trocar toda a porta completa.
          #1010249665
          Anônimo
            Além de todas as peças citadas anteriormente, ainda tem que trocar todas as guarnições/ canaletas dos vidros.
            Tive sorte em achar num desmanche perto de casa as portas completas por R$300,00 com os retrovisores elétricos, mandar pintar por mais R$100,00, tirar as travas elétricas e vidros elétricos da porta antiga e fazer o acabamento.
            Imagem
            Imagem
            #1010249667
            Anônimo
              era assim…
              Imagem
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.