Menu fechado

[AJUDA] PROBLEMA COM GOL

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10081383
    Anônimo
      gente sou novo no forum..

      Antes de mais nada ola a todos!!!

      to com um pepino chato no meu cht 1000, começou de um tempo pra ca e desconfio da bomba d agua, apesar de ela ser nova..

      bom qndo to andando com o carro.. a qualquer horario a qualquer momento.. de repente percebo que o carro amarra tipo todas as marchas ficam mais fracas mas não é cambio pq tem a sensaçao que o freio de mao esta puxado… DETALHE: quando começa a ficar assim a luz de temperatua da uma acendida mas de milisegundos e apaga e carro fica amarrado ei de repente ele volta ao normal e a luz da bateria acende imediatamente apos ele voltar ao normal..

      quanto a luz da bateria acho q acende pois por algum motivo depois q o carro destrava a polia gira muito rapido e a correio q nao é dentada gira falso por isso q acende a luz da bateria logo que ele volta ao normal..

      Sera q a bomba d´agua q troquei esta com defeito? sera que é ela que esta travando?

      Obs: a ventoinha e o sistema de arrefecimento funcionam normalmente, inclusive esta sem a termostatica.

      é fogo qndo isso acontece na subida.. ele fica amarrado e o carro demora pra subir sempre tendo q engatar a 1ª, mas ai do nada desamarra e anda…

      por favor alguem me da uma luz nao quero chega no mecanico e brinca de lego desmontando o carro inteiro.. ja passei dessa idade

      aushau

      abçssssssssssssssssssssss

      #10081385
      Anônimo
        cara, se é a bomba eu não sei mas 99% de certeza que é problema com a água…

        o meu AP fez igual quando furou um caninho e ficou sem água.. isso acontece porquê os pistões dilatam muito devido ao calor e começam a atritar com o cilindro, raspando metal com metal mesmo…
        faz um teste, anda e a hora que começar a perder força para na rua e fica uns 10 minutos la parado (é um saco mesmo ter que esperar infelizmente) e liga o motor depois pra ver se ele deu uma soltada, se isso proceder é problema no arrefecimento certeza!

        se vc não quer abrir o bolso pra retificar, NÃO SAIA pra andar com o carro até resolver esse problema! a não ser curtas distâncias, mas assim q começar a ficar fraco desligue!

        um abraço

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.