Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [AJUDA] Turbo de rua – AP 1.6 Álcool
- Este tópico contém 18 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
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24/11/2011 às 17:44 #1010173797Anônimosidney0 escreveu:Embreagem, aqui em Sampa, em média é uns 300
Escapamento, o meu tmb tem 2 abafadoresm gastei 400! Cara, 1200 tem q ser de INOX! Manda motar o kit sem escapamento, vai em loja de escapamento e pergunte, isse valor está absurdamente fora da realidade!!!!Pressào de combustível paguei 90 na DNT com kit de instalação.
E a sonda lambda e hallmetes???? Sem eles, o preparador seria louco de conseguir um acerto!
Sonda lambda custa 150 em autopeça
Halmeter uns 90 à 140 reais.Quer uma excelente explicação: Leia a página 100 dessa revista http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster21
Uma das melhores revistas de preparaçõesNa página 103 tem o preço de cada coisa.
Caramba Sidney, valeu mesmo pelo link, ajudou mto.
Percebi lendo a matéria que a trocar os pistões a gasolina não é necessario, pq se num projeto de 300cv (que não é o meu objetivo) usa os do 2.0 e retificando para deixar reto com taxa por volta dos 8, então não preciso trocar os meus.Hoje visitei um 3° Preparador o discurso foi parecido com o do 1°, é o kit básico e MO, com uma diferença, esse falou da bomba elétrica e possivelmente troca da embregaem, mas a MO pedida foi de 1.500,00 ficando em torno de 3.500,00 instalado, acertado e testado.
Amanhã vou visitar um 4°, pra fazer a prova dos nove, vamos ver a média que vai dar, auhuahuahuahuhua.
Sidney, não tenho palavras para agradecer a ajuda que está me dando.
Abs e fique com Deus!!!
24/11/2011 às 19:25 #1010173799Anônimofabianohgp escreveu:Caramba Sidney, valeu mesmo pelo link, ajudou mto.
Percebi lendo a matéria que a trocar os pistões a gasolina não é necessario, pq se num projeto de 300cv (que não é o meu objetivo) usa os do 2.0 e retificando para deixar reto com taxa por volta dos 8, então não preciso trocar os meus.Hoje visitei um 3° Preparador o discurso foi parecido com o do 1°, é o kit básico e MO, com uma diferença, esse falou da bomba elétrica e possivelmente troca da embregaem, mas a MO pedida foi de 1.500,00 ficando em torno de 3.500,00 instalado, acertado e testado.
Amanhã vou visitar um 4°, pra fazer a prova dos nove, vamos ver a média que vai dar, auhuahuahuahuhua.
Sidney, não tenho palavras para agradecer a ajuda que está me dando.
Abs e fique com Deus!!!
Que isso cara, estamos aqui pra isso!
Se estivesse de férias, podia dx o carro aqui q montava o kit em 5 dias no carro.
Se ler bastante verá que paracolocar um kit turbo básico, nem é difícil, se tivesse todo equipamento e MDO, dá para montar em 2 dias!3500 acertado, completo,(troca de velas, óleo, escape completo, manometro de comb, óleo, turbo e hallmeter FUNDAMENTAL) com garantia já tá um preço bom para onde você mora.
Mas se quiser negociar preço, instale no fim de janeiro, é qndo as oficinas já pagaram os impostos e IPVA e tão precisando de $$, aí é mais fácil negociar.
24/11/2011 às 19:36 #1010173801Anônimosidney0 escreveu:Que isso cara, estamos aqui pra isso!Se estivesse de férias, podia dx o carro aqui q montava o kit em 5 dias no carro.
Se ler bastante verá que paracolocar um kit turbo básico, nem é difícil, se tivesse todo equipamento e MDO, dá para montar em 2 dias!3500 acertado, completo,(troca de velas, óleo, escape completo, manometro de comb, óleo, turbo e hallmeter FUNDAMENTAL) com garantia já tá um preço bom para onde você mora.
Mas se quiser negociar preço, instale no fim de janeiro, é qndo as oficinas já pagaram os impostos e IPVA e tão precisando de $$, aí é mais fácil negociar.
Sidney, 3500 sem escap, velas e manometro de comb e hallmeter, só o kit e MO.
Aqui no meu estado o IPVA é pago conforme o fina da placa e não todos os carros em janeiro, auhauuauahaua, mas com o gasto que tem com funcionários no final do ano deve baixar um pouco sim.Mas já reparei uma coisa o valor de MO é meio tabelado entre 1200 e 1500, nisso vou ter que morrer, ahuahuhuahua.
Abs e fique com Deus!!!
29/11/2011 às 11:36 #1010173803Anônimosidney0 escreveu:Quer uma excelente explicação: Leia a página 100 dessa revista http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster21
Uma das melhores revistas de preparações
Na página 103 tem o preço de cada coisa.Muito bom esse link.
To procurando uma ´receita´ dessa pra um AP 1.6.
Se souberem de alguma coisa,At.
29/11/2011 às 11:44 #1010173805Anônimosidney0 escreveu:fabianohgp escreveu:Caramba Sidney, valeu mesmo pelo link, ajudou mto.
Percebi lendo a matéria que a trocar os pistões a gasolina não é necessario, pq se num projeto de 300cv (que não é o meu objetivo) usa os do 2.0 e retificando para deixar reto com taxa por volta dos 8, então não preciso trocar os meus.Hoje visitei um 3° Preparador o discurso foi parecido com o do 1°, é o kit básico e MO, com uma diferença, esse falou da bomba elétrica e possivelmente troca da embregaem, mas a MO pedida foi de 1.500,00 ficando em torno de 3.500,00 instalado, acertado e testado.
Amanhã vou visitar um 4°, pra fazer a prova dos nove, vamos ver a média que vai dar, auhuahuahuahuhua.
Sidney, não tenho palavras para agradecer a ajuda que está me dando.
Abs e fique com Deus!!!
Que isso cara, estamos aqui pra isso!
Se estivesse de férias, podia dx o carro aqui q montava o kit em 5 dias no carro.
Se ler bastante verá que paracolocar um kit turbo básico, nem é difícil, se tivesse todo equipamento e MDO, dá para montar em 2 dias!3500 acertado, completo,(troca de velas, óleo, escape completo, manometro de comb, óleo, turbo e hallmeter FUNDAMENTAL) com garantia já tá um preço bom para onde você mora.
Mas se quiser negociar preço, instale no fim de janeiro, é qndo as oficinas já pagaram os impostos e IPVA e tão precisando de $$, aí é mais fácil negociar.
Dúvida de leigo, Hallmeter também é utilizado em carros carburados?
Abçs
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