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[AJUDA] Turbo de rua – AP 1.6 Álcool

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Turbo de rua – AP 1.6 Álcool

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 19 do total)
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  • #1010173797
    Anônimo
      sidney0 escreveu:Embreagem, aqui em Sampa, em média é uns 300
      Escapamento, o meu tmb tem 2 abafadoresm gastei 400! Cara, 1200 tem q ser de INOX! Manda motar o kit sem escapamento, vai em loja de escapamento e pergunte, isse valor está absurdamente fora da realidade!!!!

      Pressào de combustível paguei 90 na DNT com kit de instalação.

      E a sonda lambda e hallmetes???? Sem eles, o preparador seria louco de conseguir um acerto!
      Sonda lambda custa 150 em autopeça
      Halmeter uns 90 à 140 reais.

      Quer uma excelente explicação: Leia a página 100 dessa revista http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster21
      Uma das melhores revistas de preparações

      Na página 103 tem o preço de cada coisa.

      Caramba Sidney, valeu mesmo pelo link, ajudou mto.
      Percebi lendo a matéria que a trocar os pistões a gasolina não é necessario, pq se num projeto de 300cv (que não é o meu objetivo) usa os do 2.0 e retificando para deixar reto com taxa por volta dos 8, então não preciso trocar os meus.

      Hoje visitei um 3° Preparador o discurso foi parecido com o do 1°, é o kit básico e MO, com uma diferença, esse falou da bomba elétrica e possivelmente troca da embregaem, mas a MO pedida foi de 1.500,00 ficando em torno de 3.500,00 instalado, acertado e testado.

      Amanhã vou visitar um 4°, pra fazer a prova dos nove, vamos ver a média que vai dar, auhuahuahuahuhua.

      Sidney, não tenho palavras para agradecer a ajuda que está me dando.

      Abs e fique com Deus!!!

      #1010173799
      Anônimo
        fabianohgp escreveu:Caramba Sidney, valeu mesmo pelo link, ajudou mto.
        Percebi lendo a matéria que a trocar os pistões a gasolina não é necessario, pq se num projeto de 300cv (que não é o meu objetivo) usa os do 2.0 e retificando para deixar reto com taxa por volta dos 8, então não preciso trocar os meus.

        Hoje visitei um 3° Preparador o discurso foi parecido com o do 1°, é o kit básico e MO, com uma diferença, esse falou da bomba elétrica e possivelmente troca da embregaem, mas a MO pedida foi de 1.500,00 ficando em torno de 3.500,00 instalado, acertado e testado.

        Amanhã vou visitar um 4°, pra fazer a prova dos nove, vamos ver a média que vai dar, auhuahuahuahuhua.

        Sidney, não tenho palavras para agradecer a ajuda que está me dando.

        Abs e fique com Deus!!!

        Que isso cara, estamos aqui pra isso!

        Se estivesse de férias, podia dx o carro aqui q montava o kit em 5 dias no carro.
        Se ler bastante verá que paracolocar um kit turbo básico, nem é difícil, se tivesse todo equipamento e MDO, dá para montar em 2 dias!

        3500 acertado, completo,(troca de velas, óleo, escape completo, manometro de comb, óleo, turbo e hallmeter FUNDAMENTAL) com garantia já tá um preço bom para onde você mora.

        Mas se quiser negociar preço, instale no fim de janeiro, é qndo as oficinas já pagaram os impostos e IPVA e tão precisando de $$, aí é mais fácil negociar.

        #1010173801
        Anônimo
          sidney0 escreveu:Que isso cara, estamos aqui pra isso!

          Se estivesse de férias, podia dx o carro aqui q montava o kit em 5 dias no carro.
          Se ler bastante verá que paracolocar um kit turbo básico, nem é difícil, se tivesse todo equipamento e MDO, dá para montar em 2 dias!

          3500 acertado, completo,(troca de velas, óleo, escape completo, manometro de comb, óleo, turbo e hallmeter FUNDAMENTAL) com garantia já tá um preço bom para onde você mora.

          Mas se quiser negociar preço, instale no fim de janeiro, é qndo as oficinas já pagaram os impostos e IPVA e tão precisando de $$, aí é mais fácil negociar.

          Sidney, 3500 sem escap, velas e manometro de comb e hallmeter, só o kit e MO.
          Aqui no meu estado o IPVA é pago conforme o fina da placa e não todos os carros em janeiro, auhauuauahaua, mas com o gasto que tem com funcionários no final do ano deve baixar um pouco sim.

          Mas já reparei uma coisa o valor de MO é meio tabelado entre 1200 e 1500, nisso vou ter que morrer, ahuahuhuahua.

          Abs e fique com Deus!!!

          #1010173803
          Anônimo
            sidney0 escreveu:Quer uma excelente explicação: Leia a página 100 dessa revista http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster21
            Uma das melhores revistas de preparações
            Na página 103 tem o preço de cada coisa.

            Muito bom esse link.
            To procurando uma ´receita´ dessa pra um AP 1.6.
            Se souberem de alguma coisa,

            At.

            #1010173805
            Anônimo
              sidney0 escreveu:

              fabianohgp escreveu:Caramba Sidney, valeu mesmo pelo link, ajudou mto.
              Percebi lendo a matéria que a trocar os pistões a gasolina não é necessario, pq se num projeto de 300cv (que não é o meu objetivo) usa os do 2.0 e retificando para deixar reto com taxa por volta dos 8, então não preciso trocar os meus.

              Hoje visitei um 3° Preparador o discurso foi parecido com o do 1°, é o kit básico e MO, com uma diferença, esse falou da bomba elétrica e possivelmente troca da embregaem, mas a MO pedida foi de 1.500,00 ficando em torno de 3.500,00 instalado, acertado e testado.

              Amanhã vou visitar um 4°, pra fazer a prova dos nove, vamos ver a média que vai dar, auhuahuahuahuhua.

              Sidney, não tenho palavras para agradecer a ajuda que está me dando.

              Abs e fique com Deus!!!

              Que isso cara, estamos aqui pra isso!

              Se estivesse de férias, podia dx o carro aqui q montava o kit em 5 dias no carro.
              Se ler bastante verá que paracolocar um kit turbo básico, nem é difícil, se tivesse todo equipamento e MDO, dá para montar em 2 dias!

              3500 acertado, completo,(troca de velas, óleo, escape completo, manometro de comb, óleo, turbo e hallmeter FUNDAMENTAL) com garantia já tá um preço bom para onde você mora.

              Mas se quiser negociar preço, instale no fim de janeiro, é qndo as oficinas já pagaram os impostos e IPVA e tão precisando de $$, aí é mais fácil negociar.

              Dúvida de leigo, Hallmeter também é utilizado em carros carburados?

              Abçs

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