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Alarme. Dicas, problemas, novidades – Poste Aqui

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  • #131632
    Anônimo

      Eu já tive este problema: acionava o alarme e ele dava o disparo normal e depois mais três disparos. O carro está avisando que alguma coisa não está bem fechada. Reparei que um dos vidros de trás não baixava. Levei o carro na concessionária e eles passaram um pouco de grafite. Resolvido o problema. O cara me explicou que quando fica muito tempo sem abrir os vidros (eu quase não abria os vidros de trás e no dia que deu o problema eu tinha dado carona a várias pessoas e uma delas abriu o vidro) a borracha vai ressecando e dificultando o acionamento do vidro. A grafite ajuda o vidro a deslizar. Agora, pelo menos uma vez por semana eu abro os vidros de trás. Nunca mais tive este problema. :)

      #131634
      Anônimo
        Eu já tive este problema: acionava o alarme e ele dava o disparo normal e depois mais três disparos. O carro está avisando que alguma coisa não está bem fechada. Reparei que um dos vidros de trás não baixava. Levei o carro na concessionária e eles passaram um pouco de grafite. Resolvido o problema. O cara me explicou que quando fica muito tempo sem abrir os vidros (eu quase não abria os vidros de trás e no dia que deu o problema eu tinha dado carona a várias pessoas e uma delas abriu o vidro) a borracha vai ressecando e dificultando o acionamento do vidro. A grafite ajuda o vidro a deslizar. Agora, pelo menos uma vez por semana eu abro os vidros de trás. Nunca mais tive este problema. :)

        Acho que vc matou a charada sobre a pane mal-assombrada dos vidros que não abrem em dias quentes… O calor deve dilatar as calhas ou algo assim e dificulta a abertura. Esfriando fica normal. Vou fazer esse teste lubrificando com grafite em pó e deixando o bichinho se bronzeando um pouco no calor daqui do Rio. Vamos ver se dá certo! :D

        #131636
        Anônimo

          eh verdade em, pode ser dilataçao mesmo

          como faz para lubrificar com o grafite? :oops:

          #131638
          Anônimo

            Realmente pode ser a dilatação das calhas mesmo… depois que tive o problema a umas semanas, toda vez q saio com o carro abaixo o vidro problematico para testar e desde então nunca mais parou de funcionar.

            Ta chegando o verão no RJ e saberemos logo se é verdade mesmo o lance de não usar os vidros.

            A priori faz sentido

            #131640
            Anônimo

              Ainda não comprei o grafite em pó, mas para lubrificar é simples… aplica nas calhas de preferência com os vidros abaixados. Dá umas comandadas para o grafite espalhar.

              Outro dia estava saindo com o carro sob o sol forte. Não deu outra: o vidro traseiro direito travou. E ficou sem funcionar por um dia e dando os malditos 3 bipes. Uma dica: se você tentar acionar ele somente com a bateria talvez não funcione, que foi o meu caso. Somente com o carro ligado, e com o sistema elétrico a todo vapor ele voltou a funcionar.

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