Menu fechado

Alguém sabe onde vende o CORRETOR DE AR(135) do TLDZ no RJ

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Alguém sabe onde vende o CORRETOR DE AR(135) do TLDZ no RJ

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10095789
    Anônimo
      Pessoal queria saber se vocês sabem onde eu posso encontrar o CORRETOR DE AR ou outras peças do carburador TLDZ (Weber).
      No meu gol, esta com 130 nos dois estágios, sendo q no primeiro estágio, o correto é 135 pela tabela de calibração.
      Já comprei o kit de juntas, bóia, agulha, diafragma, etc… E a cápsula de acionamento do segundo estágio à vácuo.
      Vou efetuar a limpeza nesse sábado, e gostaria de trocar esse CORRETOR DE AR pelo de calibragem correta.

      Se alguém souber de alguma loja, de preferência na zona oeste, da um toque ai!
      Ah, eu acho q o nome da peça é antichama ou corta-chama, q coloca na mangueira de respiro da tampa de válvulas q é ligada ao carburador, para q vá somente o vapor, e ela retém os respingos de óleo, o nome da peça é esse mesmo?? Sabem se funciona, queria colocar isso para q parasse de sujar o carburador com esse óleo do respiro.
      Vou aproveitar e montar um tutorial de instalação das mangueiras de ar, combustível e outras do TLDZ!! Posto aqui!

      Agradeço a todos!
      :y: Vlw

      #10095791
      Anônimo
        Tem uma que me falaram bem uma vez dela quando fui pro Rio, na epoca que morava em sampa ainda…
        Mas não sei não se vai ter

        Não custa tentar

        GIANT AUTO MECANICA
        (21) 2266-6084

        Tenho anotado no meu cel até hoje por causa de algumas orbitais que tinham para vender la, mas nem comprei..

        #10095793
        Anônimo
          Vlw e0x!! Vou ligar amanha para essa loja!
          Ai, vc sabe alguma coisa a respeito dessa peça anti-chamas ??
          Vlw
          #10095795
          Anônimo
            Conheço uma loja especializada em auto peças de carburadores em São Cristóvão, já comprei coisas lá e achei muito boa a qualidade das peças… Pena que são caras…

            Nome: A Belém e Figueiredo Carburadores – Auto Peças LTDA
            End.: Rua São Luiz Gonzaga, n° 850A – São Cristóvão
            Tel: (21) 3234-7090 / 7891-2818 id: 55*8*66716

            Vlw

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.