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  • #176934
    Anônimo

      Menino, quantos mil rodados tem esse carro?

      Esse assobio é do rolamento tensor da correia dentada(a que fica dentro da capa no lado esquerdo do motor)

      Ele já deve estar indo pro saco. Troque a correia e o rolamento tensor. Ele custa R$ 100 e o melhor é o da SKF. A correia(a mesma do Fox) custa R$ 50,00

      Se possível, troque também a correia Poly-V, que é do alternador e do compressor do AC. Ela tb causa esse assobio quando está ficando velha

      Ela custa R$ 130,00.

      Compre as peças e só pague a mão-de-obra.

      ele ta com 64 mil km, troquei a correia dentada a 1.000 km atras, preciso troca-la novamente??

      #176936
      Anônimo

        adenilson, essa correia Poly-V é uma só pro alternador e compressor do AC?

        #176938
        Anônimo

          adenilson, essa correia Poly-V é uma só pro alternador e compressor do AC?

          Sim. Ela engloba o alternador e o compressor.

          Nos carros básicos, só tem o do alternador. Quando é instalado o AC ou a DH, ela é trocada por uma Poly-v, pra poder girar além do alternador, a bomba da DH e o compressor

          Quanto a correia dentada, vc trocou o rolamento tensor? Se sim, que marca usou?

          Pois não adianta trocar a correia e não trocar o rolamento tensor.

          #176940
          Anônimo

            Sim. Ela engloba o alternador e o compressor.

            Nos carros básicos, só tem o do alternador. Quando é instalado o AC ou a DH, ela é trocada por uma Poly-v, pra poder girar além do alternador, a bomba da DH e o compressor

            Quanto a correia dentada, vc trocou o rolamento tensor? Se sim, que marca usou?

            Pois não adianta trocar a correia e não trocar o rolamento tensor.

            caraaa foi ai que eu pequei, nao troquei o rolamento nao! so a correia dentada…

            E agora, posso trocar so o colamento e a correia Poly-V ou vc recomenda trocar tbm a correia dentada?

            #176942
            Anônimo

              Sim. Ela engloba o alternador e o compressor.

              Nos carros básicos, só tem o do alternador. Quando é instalado o AC ou a DH, ela é trocada por uma Poly-v, pra poder girar além do alternador, a bomba da DH e o compressor

              Quanto a correia dentada, vc trocou o rolamento tensor? Se sim, que marca usou?

              Pois não adianta trocar a correia e não trocar o rolamento tensor.

              Mas é normal aparecer esse barulho da correia só com o carro frio?

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