Menu fechado

Barulho ao dar partida gol g5 2011

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Barulho ao dar partida gol g5 2011

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #155821
    Anônimo

      Boa noite pessoal! Sou novo aki meu gol 2011/2012 1.6 apareceu um barulho tipo um assobio quando dou partida pela manhã aparece apenas com motor frio, quando dou partida ele faz um barulho tipo fiuuuuu alguém já teve algo parecido e pode me ajudar

      #155823
      Anônimo

        Boa noite pessoal! Sou novo aki meu gol 2011/2012 1.6 apareceu um barulho tipo um assobio quando dou partida pela manhã aparece apenas com motor frio, quando dou partida ele faz um barulho tipo fiuuuuu alguém já teve algo parecido e pode me ajudar

         

        correia! 

         

        se for original ainda deve trocar 

         

        Se comprou o carro usado, é bom trocar logo!  

        #155825
        Anônimo

          Boa noite pessoal! Sou novo aki meu gol 2011/2012 1.6 apareceu um barulho tipo um assobio quando dou partida pela manhã aparece apenas com motor frio, quando dou partida ele faz um barulho tipo fiuuuuu alguém já teve algo parecido e pode me ajudar

           

          O g5 1.6 do meu pai estava assim e ligava pesado, era perceptível a força que o motor fazia. Após a troca do motor de partida o assobio sumiu e o carro voltou a ligar normal!

          Editado Outubro 14, 2015 por kaallrose

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.