Menu fechado

Black Gol + Novidade para 2012

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Black Gol + Novidade para 2012

  • Este tópico contém 14 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10043428
    Anônimo

      Fala ae galera!

      Sempre estou de olho no site http://www.noticiasautomotivas.com.br e acabo de ver que a VW vai lançar uma nova promoção para o G5, o Black Gol. Tem uns personalizações e tals mas o que me chamou mais atenção mesmo foi ao ir terminando de ler a matéria leio:”A Volkswagen também informou suas concessionárias de que alguns modelos passarão a contar com airbag duplo e freios ABS de série a partir de janeiro de 2012. Estes modelos são Gol Power, Gol Rallye, Voyage Comfortline e SpaceFox 1.6 Trend.”

      Quanto será que vai custar isso?

      Fica ai a novidade para vcs darem uma olhada.

      http://www.noticiasautomotivas.com.br/blackgol-2012-veja-os-detalhes-do-modelo-que-sera-apresentado-essa-semana/

      Abraços

      #10043430
      Anônimo

        Achei engraçado os pneus balão o aro parece pequeno o perfil do pneu grande de resto a pintura “preta” será que vai ser mais resistente a riscos ?

        #10043432
        Anônimo

          E ae galera!

          O BlackGol vai ser lançado/apresentado oficialmente nesse sábado: BlackGol 2012: veja os detalhes do modelo que será apresentado essa semana

          E só pra complementar: o pacote especial terá preço de 3.940 reais, e incluirá faróis dianteiros duplos com máscara negra, rodas de liga leve, faróis de neblina e pacote visual diferenciado, entre outras coisas. :D

          #10043434
          Anônimo

            E mesmo assim vem com chave canivete “sem controle remoto”… os cara tão de piada neh, que tu vai pagar quase 4 pau a mais no carro por essas frescuras… cada um cada um, mas eu NUNCA pagaria a mais por esse modelo.

            #10043436
            Anônimo

              Pois é pouca coisa a mais pra um valor agregado muito alto!!!!!!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.