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“Calcio Hidraulico´´ Mtu cuidado….

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção “Calcio Hidraulico´´ Mtu cuidado….

  • Este tópico contém 17 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
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  • #10096131
    Anônimo
      Rafael Bellato, junta de cabeçote ruim o carro fica falhando e
      engasgando mas não causa calço hidráulico! e trinca nas galerias é meio improvável, a camisa não vai trincar lá dentro, e nem sei por onde vazaria agua pro cabeçote pra ser aspirada, mas se ocorresse, não seria água suficiente pra um calço hidráulico, no máximo o motor ia fumar, só que uma fumaça branca!

      Não meu amigo..junta de cabeçote ocasiona calço hidraulico sim…Em um voyage q eu tive ela se rompeu pro lado de dentro…qnd o motor estava desligado, a agua escorria pela parte q tinha rompido e enchia o cilindro….qnd acontecia do motor conseguir empurar a agua, chegava a subir pela admissão e descia novamente para outros cilindros…ou seja “Calço Hidraulico”.

      Abração.

      #10096133
      Anônimo
        bom galera….

        soh quero q sirva de alerta…..

        ahauahuahaahauaa

        viu bastante agua???? nem passa….

        hauahauuahauaha

        vlwz

        #10096135
        Anônimo
          Rafael Bellato escreveu:

          Rafael Bellato, junta de cabeçote ruim o carro fica falhando e
          engasgando mas não causa calço hidráulico! e trinca nas galerias é meio improvável, a camisa não vai trincar lá dentro, e nem sei por onde vazaria agua pro cabeçote pra ser aspirada, mas se ocorresse, não seria água suficiente pra um calço hidráulico, no máximo o motor ia fumar, só que uma fumaça branca!

          Não meu amigo..junta de cabeçote ocasiona calço hidraulico sim…Em um voyage q eu tive ela se rompeu pro lado de dentro…qnd o motor estava desligado, a agua escorria pela parte q tinha rompido e enchia o cilindro….qnd acontecia do motor conseguir empurar a agua, chegava a subir pela admissão e descia novamente para outros cilindros…ou seja “Calço Hidraulico”.

          Abração.

          Bom, eu não sabia… como disse o ricardo, vivendo e aprendendo!

          mas essa de empurrar aprendi com meu pai!
          o uninho não foi tão pesado assim de empurrar engatado, tinha eu e mais 2 pessoas empurrando
          e foi indo pra frente e pra trás, dando tranquinho, sem se movimentar muti e escorrendo agua pelo escape! até a hora que ele andou empurrado e engatado, apenas duro pelo motor parado, mas a água não tava travando ele!

          aí foi ligar e ir bombando acelerador devagar até parar de queimar água e sair a fumaça branca! :banana:

          #10096137
          Anônimo
            E aí galera… postando minha trajedia também…

            O meu gol ta com bomba elétrica… um belo dia… deu um pau na boia do bura… encheu as cubas de alcool… e o motor dava empressão de tar travado… e transbordava alcool… aí meu mecanico me ensinou um macete legal..

            Vc tira as velas… desligas todos os cabos de combusta no meu caso e de vela pra não pegar fogo em tudo… (no caso do calço ser ocasionado por combustivel) e poe um pano, toalha ou algo do genero na frente das furações das velas e pede pra alguem dar só um toque na partida… os cilindros viraram e espulsão tudo que ta la dentro pra fora….

            mas tem que ficar esperto.. que é uma pressão fudida que sai o liquido lá de dentro…

            #10096139
            Anônimo
              gol 89 1.7 turbo

              Boa dica cara, já tinho ouvido alguem comentar isso uma vez, mas tinha esquecido.

              Valeu!

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