Menu fechado

Câmbio (Manual e I-Motion) – Dúvidas, Problemas – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Câmbio (Manual e I-Motion) – Dúvidas, Problemas – Discuta Aqui

  • Este tópico contém 284 respostas, 127 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 161 até 165 (de 245 do total)
  • Autor
    Posts
  • #127677
    Anônimo

      de vez em quando tentava engatar a primeira marcha ou ré nao entrava, ai tinha que engatar a segunda marcha pra ir, segui o video pronto resolvido… 

      #127679
      Anônimo

        Depois de R$ 600,00 de mão de obra.

                         R$ 120,00 de fluido do cambio.

                         R$ 300,00 de cilindro receptor (sem sensor)  – CRESTANA

                         R$ 270,00 de Kit de Embreagem.  – ALTESE

         

        Total de    R$ 1290,00

         

        Meu carro esta perfeito !

         

        Quem precisar, de um excepcional mecânico, para qualquer fim, indico o Jailtom, em frente ao Autódromo do RJ.

        #127681
        Anônimo

          Tony,

          Nao entendi uma coisa. Seu carro eh imotion, certo?

          A minha duvida é q meu mecanico e o cara q me atendeu na Altese me falaram q o cilindro do imotion tem q ser com sensor.

          Ja no site da Crestana vi q tem as duas opções e diz ambas sao para imotion: com ou sem sensor.

          Acabei de encomendar o meu com sensor na Crestana que custo o dobro do sem sensor. Vc sabe qual a diferenca?

          #127683
          Anônimo

            Tony,

            Nao entendi uma coisa. Seu carro eh imotion, certo?

            A minha duvida é q meu mecanico e o cara q me atendeu na Altese me falaram q o cilindro do imotion tem q ser com sensor.

            Ja no site da Crestana vi q tem as duas opções e diz ambas sao para imotion: com ou sem sensor.

            Acabei de encomendar o meu com sensor na Crestana que custo o dobro do sem sensor. Vc sabe qual a diferenca?

            Isso ai, meu carro é I-motion.

            Não há diferença! O carro com cambio manual não tem esse cilindro…

            Liguei para a Crestana e os caras parecem ser meio broncos e não ligam muito para as informações que dão.

            O que estraga é um retentor dentro do cilindro, o sensor é bem durável, vc pode trocar o cilindro duas vezes e usar o mesmo sensor.

            Agora se liga que não é só trocar a peça, o meu precisou reprogramar o I-motion, que diga-se de passagem ficou muito melhor e mais econômico.

            Caso precise entre em contato comigo, que te recomendo o cara que fez o meu serviço e foi ótimo!

            Editado Agosto 17, 2013 por Tony Roberto

            #127685
            Anônimo

              Tony, obrigado pelo esclarecimento

              Pode me passar o contato do cara que trocou a sua embreagem?

            Visualizando 5 posts - 161 até 165 (de 245 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.