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- Este tópico contém 284 respostas, 127 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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02/03/2015 às 11:14 #127777Anônimo
O meu G6 faz a mesma coisa também, está com 23 mil km rodados..
Na concessionária não adianta reclamar, não é sempre que ele arranha na hora de reduzir da 3a pra 2a…
Alguém mais já teve o problema?
Tenho um Gol G5 2010/2011 imotion e atualmente esta com 27km.
mas começou a fazer um barulho nas reduções de macha principalmente de 3ª para 2ª. E um barulho de engrenagem, me parece que é uma engrenagem encaixando na outra.
Mas isso so quando está em baixa rotação… Mas não é sempre que dá… e quando fica fazendo esse barulho o consumo de gasolina aumenta… O barulho incomoda demais… pq fica parecendo carro velho. ja levei em um mecânico ele disse que é normal. So que não é pois não tinha esse barulho…
18/03/2015 às 08:34 #127779AnônimoGalera, é o seguinte, gostaria muito de saber como está o Imotion do pessoal ? tem dado muito problema ? Perguntei pro meu mecânico, e ele disse que não recomenda, pois, ele ja arrumou um Imotion que teve que trocar o “robô” que faz as trocas, e o problema é que esse robo só vende original, e ele disse que custa R$ 6.000!!! claro, esse problema é raro, o que da mais problema é o tal de atuador hidráulico, que custa uns 700 reais pra arrumar. Alguem já teve esse problema, onde a peça custaria mais de 6 mil reais ???
Sem contar, que essa história do mecânico ta muito mal contada, pois, qual a lógica, o opcional do Imotion, quando você vai comprar carro 0km custa uns 3 mil reais a mais, qual a lógica de uma única peça custar mais de 6 mil ??? (detalhe 6 mil é o custo de um reparo do cambio DSG o melhor cambio do mundo de dupla embreagem(novo golf, jetta tsi, passat, A1,etc.**)
18/03/2015 às 09:10 #127781AnônimoGalera, é o seguinte, gostaria muito de saber como está o Imotion do pessoal ? tem dado muito problema ? Perguntei pro meu mecânico, e ele disse que não recomenda, pois, ele ja arrumou um Imotion que teve que trocar o “robô” que faz as trocas, e o problema é que esse robo só vende original, e ele disse que custa R$ 6.000!!! claro, esse problema é raro, o que da mais problema é o tal de atuador hidráulico, que custa uns 700 reais pra arrumar. Alguem já teve esse problema, onde a peça custaria mais de 6 mil reais ???
Sem contar, que essa história do mecânico ta muito mal contada, pois, qual a lógica, o opcional do Imotion, quando você vai comprar carro 0km custa uns 3 mil reais a mais, qual a lógica de uma única peça custar mais de 6 mil ??? (detalhe 6 mil é o custo de um reparo do cambio DSG o melhor cambio do mundo de dupla embreagem(novo golf, jetta tsi, passat, A1,etc.**)
Não aconselho. Meu tio teve e se arrepende amargamente, perdeu mais de 10 mil paus com esse iMotion lixo.
Teve 3 problemas: quase 5 mil de manutenção (2 foras da css e 1 na css), o defeito continuava, aí vieram mais 2 mil e pouco para colocar câmbio manual e depois perdeu 3 mil e pouco na revenda por ter transformado em manual.
Lixo!
Editado Março 18, 2015 por kaallrose
18/03/2015 às 10:22 #127783AnônimoGalera, é o seguinte, gostaria muito de saber como está o Imotion do pessoal ? tem dado muito problema ? Perguntei pro meu mecânico, e ele disse que não recomenda, pois, ele ja arrumou um Imotion que teve que trocar o “robô” que faz as trocas, e o problema é que esse robo só vende original, e ele disse que custa R$ 6.000!!! claro, esse problema é raro, o que da mais problema é o tal de atuador hidráulico, que custa uns 700 reais pra arrumar. Alguem já teve esse problema, onde a peça custaria mais de 6 mil reais ???
Sem contar, que essa história do mecânico ta muito mal contada, pois, qual a lógica, o opcional do Imotion, quando você vai comprar carro 0km custa uns 3 mil reais a mais, qual a lógica de uma única peça custar mais de 6 mil ??? (detalhe 6 mil é o custo de um reparo do cambio DSG o melhor cambio do mundo de dupla embreagem(novo golf, jetta tsi, passat, A1,etc.**)
Aconselho o amigo, a visitar o canal do Teobaldo Silva e Teomave, no YouTube, e tirar suas próprias conclusões.
18/03/2015 às 14:28 #127785AnônimoAconselho o amigo, a visitar o canal do Teobaldo Silva e Teomave, no YouTube, e tirar suas próprias conclusões.
Opa!
Então ja vi esses canais, eles falam a mesma coisa que meu mecanico, mas gostaria de saber se isso é muito frequente, pelo que eu vi, são casos isolados onde tem que trocar o robo inteiro, sem contar que, no forum do fox, o pessoal me respondeu isso : “ câmbio não é ruim. Como toda novidade, teve que rolar uns ajustes.
Já existe várias oficinas que conhecem o sistema robotizado e trocam o necessário ao invés do robot inteiro. “
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