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06/03/2012 às 10:46 #127423Anônimo
é cara o Kit da Luk é o melhor msm, e este problema se deu devido ao antigo dono ficar descansando o pe na embreagem, o mecanico que levo meu carro mesmo, quando comprei meu carro ele me alertou, que embreagem e so pra trocar marcha e mais nada, pois ele havia trocado uma embreagem de um gol com menos de 20.000km rodados. Motivo, este dai, ficar com o pé sempre na embreagem.
Pode mandar colocar esse Kit da luk ai e nao ter mais problemas com o carro.
09/03/2012 às 00:13 #127425AnônimoÓ o que eu lí:
Poderá haver falta de curso da mola diafragmática e de placa de pressão do platô por problema de acionamento, como cabo de embreagem desfiando ou falha do comando hidráulico, resultando em falta de desacoplamento parcial ou total da embreagem. Nesse caso será difícil ou impossível engrenar uma marcha estando o veículo parado. Em geral o problema começa com a primeira ficando dura de engatar e a ré, geralmente não sincronizada, começa a arranhar ao tentar ser engatada.
Isso é exatamente o que me acontece…
8/03/2012 troquei o fluido de freio pelo DOT 5.1, PORRXA! me custou 100 dilmas, vou falir. (2×20 óleo, 30 mãodeobra, 15 alinhamento= 85, sendo que uma garrafa de DOT5.1 ta lacrada, vou voltar e trocar por outra coisa.
O cilindro hidráulico ouvi um cara falando que era coisa de mil reais… o cara falou que poderia ser ele… o cara que fez a sangria do óleo de freio. Ele me alertou que se o cilindro estivesse em seus ultimos dias, poderia estourar de vez ao fazer a sangria.
Eu com pena de gastar 600 reais pra por o kit de embreagem novo (e se for o cilindro fecha a cagáda com chave de ouro) vou acabar gastando mais com outras coisas E o kit depois =/ e cilindro depois?
Ninguem teve problema parecido? o curso do meu pedal realmente ta alto, e o acionamento da embreagem está uns 3 dedos abaixo do limite da altura do pedal, realmente é fim de vida, mas os sintomas citados acima são exatamente os que eu passo.
13/03/2012 às 18:35 #127427AnônimoJa tive problema com minha embreagem, melhorou muito com a troca do kit, dificil ser acionador hidraulico, acho q deve ser o kit gasto mesmo, se nao fosse hidraulica o pedal ja estaria la no chão, mas como é hidrulica o pedal nao desce. Esse negocio de sangria é papo furado de concessionaria. Troquei pelo da sachs mesmo pq era mais barato, nao tive problema ate agora.
13/03/2012 às 23:41 #127429Anônimoodeio aquela frase: ÚNICA DONA
isso ai é coisa de mulher
meu gol: 2009, 28 mil km, nada de problemas na embreagem e etc, único problema é a falta de 100cv a mais
14/03/2012 às 14:18 #127431AnônimoRuanios,
Na revisão de 45.000 do meu voyage 1.6 coloquei na OS reclamação semelhante a sua apesar de não tão crítica, e conseguiram melhor muito o engate das marchas, mas o consultor não abriu pra mim o que foi feito, apenaz limitou-se a falar que foi um “ajuste”. Dei mole porque não insisti na pergunta, mas o fato é que melhoram. Portanto, esgote as possibilidades de regulagens antes de trocar a embreagem original por uma paralela…
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