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- Este tópico contém 284 respostas, 127 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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26/03/2012 às 21:09 #127443AnônimoFácil na parte da frente da coifa,tem uma costura…é só puxar pra cima não precisa ficar com medo! não rasga nein fuds e pra colocar de volta vc vai ver os encaixes não tem erro é bem simples mesmo
desculpe a ignorância, mas tenho que tirar a manopla do câmbio primeiro? é rosqueada? pq não achei costura na coifa…
26/03/2012 às 23:03 #127445AnônimoNão precisa tirar a manopla não amigo! Se não me engano é até relativamente dificil tirar a manopla.
A coifa se tira puxando a parte central posterior (da frente no centro, virado pro painel) segundo o nosso amigo “marcio H”
Não testei mas amanhã eu testo! só funciona com esse spray de silicone? eu tenho aqueles desingripante que lubrifica, serve não?
Eu tenho um problema na passagem de marcha que enganxa e você sente toodo o processo do engate, acho dificil ser isso, mas se melhorar minha vida ao menos um pouco ja to feliz ;]
27/03/2012 às 22:06 #127447AnônimoBeleza amigo, valeu!! Tentarei fazer isso no fds… vou aproveitar que meu sogro comprou um silicone novo e vou lá “serrar”… rs…
29/03/2012 às 15:32 #127449Anônimoodeio aquela frase: ÚNICA DONAisso ai é coisa de mulher
meu gol: 2009, 28 mil km, nada de problemas na embreagem e etc, único problema é a falta de 100cv a mais
100 cv a mais , eu animo…auehuaheuhauheuahuehuahue
Quanto a ré o manual fala pra esperar um pouco com o pé na embreagem totalmente pressionada para então engatar a ré… Acho que dever ser ajuste dos anéis de sincronismo do cambio para evitar que alguém engate a ré com o carro andando para a frente. No meu gol 2012 o pedal de embreagem veio pouca coisa mais alto algo partode uns 2 mm que o de freio mas a inclinação é diferente não entendi isso da volks, nada que atrapalhe o funcionamento. Claro que eu queria os 3 pedais alinhados e paralelos como os de competição…
29/03/2012 às 22:36 #127451AnônimoNo motor também talvez tenha algo meio solto, ja que você falou em fazer todas as regulagens possíveis antes de trocar o kit…
Eu ja ví algumas pessoas com o mesmo problema pela internet, quando eu estou passando por terreno irregular preciso ir muito devagar, senão parece que tem algo solto dentro do motor se debatendo com certa violência, porém isso é muito raro pois não costumo passar por locais assim com velocidade e também gosto de manter um giro constante porquê acredito que se você soltar o carro, pressionando a embreagem, parece que o barulho acontece mais facilmente.
Não sei se tem a vêr.. e meu carro tem 1 clíck quando vai pra frente também, coloquei em outro tópico, um grilo que acontece todos os dias, ao acelerar o carro se impulsiona pra frente e solta um ´clíck´ não é forte nem parece ferro com ferro, não faço idéia do que seja. Mesmo com o carro em movimento, em uma deseceleração, na retomada, ele dá o Click novamente.
Troquei o óleo de freio, o óleo do motor botei 5×40 Castrol hoje também, não sei o que fazer, vou partir pro kit novo msm… ja fui acoxar o protetor de carter e nada de sair.
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