Menu fechado

Carro com alto consumo e com dificuldade ao ligar pela manhã

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Carro com alto consumo e com dificuldade ao ligar pela manhã

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010141319
    Anônimo
      Boa noite, pessoal!!
      Tenho um Gol CL 1.6 AP 1994 carburado gasolina e com ar condicionado e direção hidráulica, sem catalizador e com abafador da luzian 2,5.
      O carro está com alto consumo, fazendo 7,5 na cidade com gasolina comum Shell, limpeza do carburador foi feita recentemente, pensei eu que após a limpeza iria melhorar bastante o consumo, mas me enganei. Parte de ingnição toda nova, trocada também recentemente. Carro de final de semana, rodando mais ou menos 150 km. Ao ligar pela manhã, primeira partida do dia, demora a pegar. Na quarta ou quinta vez que liga e com a lenta quase morrendo, mesmo com o afogador puxado ao maximo e com o pé no pedal. Depois de um tempo ligado, ele estabilizar a lenta em 1000rpm, mas ao ligar o ar condicionado, a rpm fica abaixo de 1000 e o carro fica tremendo e nas saídas fica péssimo.
      Gostaria de saber se vocês tem alguma dica para que eu possa resolver esse problema. Mesmo sendo carro de final de semana, o consumo atrapalha pois o gasto eh praticamente de meio tanque por 150km rodados. Que no final do mês faz falta esse dinheiro. Obrigado pela ajuda.
    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.