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Carro fica forte após acionar ventoinha.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Carro fica forte após acionar ventoinha.

  • Este tópico contém 17 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
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  • #10092413
    Anônimo
      Galera, estou com um problema muito estranho.
      Ontem troquei o oleo do motor + filtro e troquei o oleo do cambio.

      Só que o problema que estou tendo ja vem de algum tempo pra ca.
      Quando ligo o carro e saio, ele fica um tanto quanto fraco, mas depois que o motor esquenta e a Ventoinha do Radiador liga, a luz da Bateria PISCA UMA VEZ e o carro fica muito forte, parece que ligo algum nitro ou booster hahahaha…

      Mas até antes de acionar a ventoinha o carro fica manco.

      Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
      Valeu

      #10092415
      Anônimo
        uhaeuhauehhae

        o esquema eh deixar a ventoinha ligada direta, para sempre ter um carro forte! :doido: :doido: :doido:

        cara, sera q naum eh algum problema na parte elétrica do seu carro?

        #10092417
        Anônimo
          Não sei brother, no carburador, tem uma peça que sai um fio que vai na bateria, sera que não é ela?
          OBS: Não sei o nome dessa peça :D

          EDIT: Carburador Weber 460 – Motor 1000 CHT :y:

          #10092419
          Anônimo
            Nao tem como voce mandar uma foto, assim o pessoal pode te ajudar com mais fundamento…

            Diz ae..é alcool, gasolina?!?!

            valew brow…

            #10092421
            Anônimo
              FeS2Ale escreveu:Não sei brother, no carburador, tem uma peça que sai um fio que vai na bateria, sera que não é ela?
              OBS: Não sei o nome dessa peça :D

              EDIT: Carburador Weber 460 – Motor 1000 CHT :y:

              :D …. essa peça que sai do carburador com um fio é o Atuador da marcha Lenta Eletrica… … cuide com carinho dela… isola o fio e tals pq se ela zuar, é 80 reais por uma peça de 8 cm de comprimento.. srsrsrsr

              eu acho que pode ser algum fio em curto… se vc tiover um multimetro.. liga ele na bateria.. e liga o carro… deixa ele ligado, até a hora que ligar a ventoinha.. aih vc ve a oscilação de tensao…

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