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Carro fica forte após acionar ventoinha.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Carro fica forte após acionar ventoinha.

  • Este tópico contém 17 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
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  • #10092433
    Anônimo
      langella escreveu:

      FeS2Ale escreveu:Ok, isso irei fazer provavelmente amanha e posto aqui.
      Valeu

      Isso da ventoinha ter ligado e o carro ter ficado mais forte, pode ser alguma coencidência? pq eu reparei isso hoje e foi bem na hora q a ventoinha ligou.
      Qnd eu sair do trampo irei verificar e confirmo se é só quando aciona a ventoinha mesmo. :uia:

      ahueahuehuae.. blza… ve direitinho…. o meu fica mais forte depois que fica quente mesmo…. ou quando eu acelero bastante… ah parece que fica mais forte mesmo… acho que é regulagem de boia, ou entao da bomba.. e tals.. :D

      Eu tenho o mesmo “problema”, mas eu percebi que quando o meu fica mais forte é porque o alternador ta carregando a bateria, da pra ver que as luzes ficam mais fortes e o carro tem uma puxada mais brava.
      Aí quando o alternador para de jogar carga pra bateria ele volta ao “normal”.

      #10092435
      Anônimo
        Bá que louco isso… :doido:
        #10092437
        Anônimo
          Galera, é o seguinte:
          Descobri os vilões da história, eram apenas as mangueirinhas que saem do carburador e a que sai do distribuidor que estavam TODAS ligadas de erradas, como não achei nada na net, eu ia pela lógica das saídas do carburador e ir conectando cada uma, depois eu saia para testar o carro, até que acertei :banana:
          Não sei como, mas consegui colocar 75Km/h de terceira, achei que está bom agora para um CHT 1000.

          Agradeço a ajuda de todos, valeu :amd:

          #10092439
          Anônimo
            75 KM/H de terceira é tranquilo no mil… pelo menos no meu é!
            #10092441
            Anônimo
              FeS2Ale escreveu:Galera, é o seguinte:
              Descobri os vilões da história, eram apenas as mangueirinhas que saem do carburador e a que sai do distribuidor que estavam TODAS ligadas de erradas, como não achei nada na net, eu ia pela lógica das saídas do carburador e ir conectando cada uma, depois eu saia para testar o carro, até que acertei :banana:
              Não sei como, mas consegui colocar 75Km/h de terceira, achei que está bom agora para um CHT 1000.

              Agradeço a ajuda de todos, valeu :amd:

              Então, 75km/h de terceira é suave… o meu é mil tbm.. e eu estico fácil até 95 ou 100…

              Tem sim um tutorial de um carbura TLDZ no fórum… mais se for o caso.. me avisa.. aí vc pega e bate uma fotos.. comparo com o meu e te devolvo elas… o que acha?

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