detonauta2 escreveu:No caso de alternador com problema, acende a luz no painel, não?
Mas parece que nem o painel acende, então complicou. Lembra se acendia alguma luz antes de terminar 100%?
Aliás, botei alternador 90Amp semana passada, e tô rindo à toa. Aconselho a todos.
Mas ja aconteceu comigo de nao gerar e a luz do painel nao acender,pode ser o regulador de voltagem tbm… assim nao acende a luz, so gera menos ou nao gera nada.
detonauta2 escreveu:No caso de alternador com problema, acende a luz no painel, não?
Mas parece que nem o painel acende, então complicou. Lembra se acendia alguma luz antes de terminar 100%?
Aliás, botei alternador 90Amp semana passada, e tô rindo à toa. Aconselho a todos.
eu também uso de 90 amps! é uma maravilha!
aqui não é vendas mas eu tenho um alternador aqui de 90 amps q eu tava guardando pa um amigo meu, mas ele comprou gol CHT e num serve, quem quiser faço a 200 conto!
detonauta2 escreveu:No caso de alternador com problema, acende a luz no painel, não?
Mas parece que nem o painel acende, então complicou. Lembra se acendia alguma luz antes de terminar 100%?
Aliás, botei alternador 90Amp semana passada, e tô rindo à toa. Aconselho a todos.
eu também uso de 90 amps! é uma maravilha!
aqui não é vendas mas eu tenho um alternador aqui de 90 amps q eu tava guardando pa um amigo meu, mas ele comprou gol CHT e num serve, quem quiser faço a 200 conto!
Kra liga o carro, e com um multimetro verifica a voltagem na bateria. O ideal é ficar entre 13,5 e 14V com o carro ligado, assim vc testa seu alternador. Se ficar abaixo disso, seu alternador deve ter alguma peça ruim.