Menu fechado

Cheiro de Gasolina Dentro da Saveiro g5 2013

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Cheiro de Gasolina Dentro da Saveiro g5 2013

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #142166
    Anônimo

      Boa noite galera, hoje fui sair com minha Saveiro Cross G5 ano 2013, e estava um Cheiro forte de gasolina dentro dela, apenas dentro da cabine, não tem cheiro por fora nem nada, não foi completado o tanque nem coisa parecida.

      Tentei verificar de onde vem o cheiro é parece que vem de trás do banco do passageiro, na lateral, tirei a borracha da porta do passageiro e tentei cheirar e parece que vem de la o cheiro, de dentro da lateral, no buraco do alto falante traseiro do lado do passageiro também.

      Tentei cheirar onde fica o tanque atrás do banco e não senti nada, o problema parece que vem pela lateral mesmo

      *OBS: ja tive esse mesmo  problema e  foi trocado a borracha de vedação ali atras do banco e não adiantou, levei na volks e resolveram, falaram que era uma mangueira na lateral (de onde acho q vem o cheiro).

      Quais Problemas pode ter que dão origem a esse cheiro, e se for essa mangueira queria saber o nome dela e se tem como eu desmontar em casa e verificar isso, e se tem como eu fazer a troca dessa mangueira em casa se for o caso

      Ou quais outros problemas podem ser?

      Obrigado, abraço a todos!

      Editado por Robson_Cross

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.