Menu fechado

Cht 1.0 falhando

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010242707
    Anônimo
      meu carro esta falhando muito. Verifiquei se passa corrente nos cabos utilizando uma chave de fenda no mesmo e ok. Mas apareceu algumas coisas que acho que esta errado. 1º as velas não estão com o mesmo padrão de marcas 2 cilindros é NGK e outros dois são bosch. 2º Ao tentar retirar o rotor o mesmo encontra-se grudado parece que não de jeito nenhum, não quiz forçar mais pra evitar quebrar. por favor de uma ideia do que pode ser
      obrigado.
      #1010242709
      Anônimo
        Perdidoimfc, blz??

        Ele falha sempre? Em qualquer temperatura e rotação?

        As velas podem ser o problema, principalmente se o grau térmico e (ou) a folga dos eletrodos forem diferentes, bom mesmo seria trocar as 4…
        O rotor basta puxar, não tem perigo de quebrar nada não..

        Dá uma olhada tb na tampa do distribuidor, ela pode estar trincada ou com o carvãozinho quebrado..

        Abraços!

        #1010242711
        Anônimo
          cara realmente eram as velas. Mas ocorreu outro desastre. desde que eu comprei o carro nunca havia trocado as velas. Pois bem ao realizar a troca a 2º vela não dava aperto, o mecanico disse para min procurar uma retifica para avaliar se ha como restaurar os filetes da rosca interna,pq se eu continuasse rodando assim a vela iria se soltar do cabeçote em função da pressao exercida pelo pistão. Dito e feito. Cheguei em casa e boooooooooommmmmmmmmmmmmmmm a vela salto fora. Agora minha duvida. tem como restaurar a rosca interna do cabeçote para colocação da vela? Ou tera que aumentar o dimetro do mesmo em função de não ter material para fazer novos filetes da rosca? Ou pior meu cabeçote já eras? Abraço ae flw
          #1010242713
          Anônimo
            Perdidolmfc,

            Beleza ???

            No seu caso vc tem algumas possibilidades …..
            SE tiver com uma grana pode levar o carro em uma retífica, eles vão refazer essa rosca e fica zerado, com o mesmo diâmero do original …
            Agora, se vc estiver ruim de grana e precisar fazer o bicho andar vc pode procurar nas auto-peças um “tucho de rosca cônica” !!!!
            Ele é uma peça onde a vela vai rosqueada em uma ponta e o outra extremidade vai no lugar onde estava a vela, só que ele possui uma rosca cônica, ou seja ela vai refazer a rosca espanada e vai se fixar, pois o início da peça tem o mesmo diâmetro da rosca original e o final dela é um pouco mais grosso, fazendo asim uma nova união entre a vela e o cabeçote, é claro que não vai ficar igual a original, mas te salva de uma emergência por exemplo e pode durar vários anos no lugar !!!!

            Abraços !!! :cool:

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.