Carregando agora
  • Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Anônimo
      galera tbm to na mesma. e em nenhum forum ninguem tem a solucao pra isso.
      .
      Anônimo
        O meu é a mesma coisa, falha abessa quando ta frio, dai eu dou umas aceleradas e ele anda mas continua falhando durante uns minutos e depois volta ao normal. Sera que isso é bomba de gasolina indo pro saco ?
        Anônimo
          Rapaziada, eu estava com o mesmíssimo problema, o meu carro cortava aceleração direto, que coisa chata, mexi em vela, carbura, bobina e nada resolvia, eu queria descobrir pra eu mesmo consertar, ou pra chegar no mecanico ja indicando o possível problema e saber o que ele iria fazer. Até esta noite liguei o carro, e reparei que estava escapando centelha por 2 cabos de velas, fui la apertei os cabos e os problemas sumiram, claro terei de providenciar outro cabo, mas por ora esta resolvido o problema. Espero ajudar muita gente com este problema.

Obs; este teste devera ser feito em ambiente escuro para que voce possa ver se esta escapando centelha. :clapclap:

Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.