Salve Galera, SOu escorteiro , mais CHTZERO igual voces..
e tambem larguei um 2E encima do chteco , MAis tive Muitos problemas desde o começo ..
primeiramente a flange vendida no mercado livre e um lixo , quebra facilmente e não recomendo a ninguem ..
tive que quebrar duas flanges pro cara me mandar uma mais resistente , porem ficou com entrada falsa , e abandonei ..
fui em um autopeças e comprei a base original de borracha , instalei no meu coletor e ficou otima, sem nenhuma entrada de ar ..
Bom até ai tudo bem , depois veio o acerto , essa parte eu me bati , aumentei gicle até 160 e dava falta , 180 dava falta , dai pensei tem alguma copisa errada
a caneta que usava éra a original do GOL GT , a b105 e por relatos era a mais Pobre que tinha .
comprei uma D80 caneta de GM 2.0 e só ai o carro respondeu ( dizem que a j85 é filé tambem)..
depois de trocar o corretor de ar por um bem mais rico , instalei a seguinte giclagem ..
1* 140\ D80
2* 180\ x110
o carro ficou perfeito nas progressivas pro segundo estagio , pois o meu é por mola , aquele que voce abre no pé mesmo e não por vacuo , ou seja é pepino pra acertar a progressiva , pois na hora de atolar o pé entra Muito ar , e o combustivel demora a ser Pulverizado , visto que o 2* corpo não tem injetor de rapida..
Bom é isso ai rapaziada , agora to me fudendo pra adaptar o cabo de acelerador com segurança , pois acabei fazendo xaxo , e arrebentou .