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cht com bura 2E. COLETOR PRONTO OU ADAPTADO

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção cht com bura 2E. COLETOR PRONTO OU ADAPTADO

  • Este tópico contém 30 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
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  • #10080239
    Anônimo
      Pano? :uia:
      poste-as, quero ver isso :drink:
      #10080241
      Anônimo
        Alguém ae pode me dizer qual o tamanho dos gicles que colocou?
        pq o meu tá complicado de regular :ahn:
        #10080243
        Anônimo
          entao rapiziada ooo motor cht dah para colaocar um coletor 4×1 ????????

          ele amenta quanto de potencia para o milzinhoooo

          #10080245
          Anônimo
            Salve Galera, SOu escorteiro , mais CHTZERO igual voces..

            e tambem larguei um 2E encima do chteco , MAis tive Muitos problemas desde o começo ..

            primeiramente a flange vendida no mercado livre e um lixo , quebra facilmente e não recomendo a ninguem ..

            tive que quebrar duas flanges pro cara me mandar uma mais resistente , porem ficou com entrada falsa , e abandonei ..

            fui em um autopeças e comprei a base original de borracha , instalei no meu coletor e ficou otima, sem nenhuma entrada de ar ..

            Bom até ai tudo bem , depois veio o acerto , essa parte eu me bati , aumentei gicle até 160 e dava falta , 180 dava falta , dai pensei tem alguma copisa errada :uia:

            a caneta que usava éra a original do GOL GT , a b105 e por relatos era a mais Pobre que tinha .

            comprei uma D80 caneta de GM 2.0 e só ai o carro respondeu ( dizem que a j85 é filé tambem)..

            depois de trocar o corretor de ar por um bem mais rico , instalei a seguinte giclagem ..

            1* 140\ D80

            2* 180\ x110

            o carro ficou perfeito nas progressivas pro segundo estagio , pois o meu é por mola , aquele que voce abre no pé mesmo e não por vacuo , ou seja é pepino pra acertar a progressiva , pois na hora de atolar o pé entra Muito ar , e o combustivel demora a ser Pulverizado , visto que o 2* corpo não tem injetor de rapida..

            Bom é isso ai rapaziada , agora to me fudendo pra adaptar o cabo de acelerador com segurança , pois acabei fazendo xaxo , e arrebentou . :drink:

            #10080249
            Anônimo
              vi o tópico esses dias e me lembrei hj…. acabei de colocar o 2E no meu CHT .. ficou show de bola… na semana q vem vou colocar o filtro pelo que o mecanico disse vai dar certo o filtro original… até tinha pensado no esportivo… mais num sei não.. pego muita terra com o carro, dai vai vira uma narquia…..quanto ao problema do capo.. ficou perfeito…. vai fechar certinho… a minha parati é passada a alcool, a principal causa de troca foi pq com o outro carburador ficava trupicando muito na marcha lenta… com o 2E parece que é original…

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