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Comando de Válvulas

  • Este tópico contém 41 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #10081269
    Anônimo
      Então pessoal, tava vendo uma matéria no site da best cars, que a maioria dos carros podem andar sim com um comando bravo, do tipo 288º com a marcha lenta estável, basta ter uma ótima alimentação, mas isso né ótima alimentação teria que partir para uma weber 40!!!

      Então a minha intenção mesmo, para continuar com meu carbura TLDZ é colocar um 276, que ganha mais potência do que o 49G. É só acertar o carbura, dando uma aumentada na giclagem dele que fica perfeito, até melhor que um 2E!!!!!

      é que tem este mito ai do pessoal falar que o 2e é bom e tal, é bom sim o 2E mas para carros turbos, já para um aspiradão pegando um preparador que saiba acertar ele direitinho, o TLDZ dá um ótimo rendimento.

      #10081271
      Anônimo
        Ai galera, na moral..
        Essa angulação que vcs falam é configurada aonde???
        No proprio comando???

        O que faz ele ser 288° ou 180°????

        #10081273
        Anônimo
          fala meu Brother, não é angulação e sim graduação!
          Usa-se comando de válvulas com alta graduação para se obter potências em um alto giro, mas tudo tem seu lado negativo, que nesse caso existe o problema da faixa de utilização, isso se dá porque os vários fatores que funcionam tão bem para se obter a potência deles em giro alto [ grande abertura e longa duração e cruzamento ], acabam tendo o efeitos inversos, ou seja prejudicam o giro baixo, consequentemente fazendo o motor ficar extremamente fraco em baixa, por isso entra a parte de alimentação em baixa, qdo digo que é mais facil acertar um carro injetado, digo por causa disso… ai entra a parte de preparação com gerenciador de alimentação e tudo mais ai a coisa começa a ficar boa!!! espero ter ajudado!
          #10081275
          Anônimo
            ollemovi escreveu:fala meu Brother, não é angulação e sim graduação!
            Usa-se comando de válvulas com alta graduação para se obter potências em um alto giro, mas tudo tem seu lado negativo, que nesse caso existe o problema da faixa de utilização, isso se dá porque os vários fatores que funcionam tão bem para se obter a potência deles em giro alto [ grande abertura e longa duração e cruzamento ], acabam tendo o efeitos inversos, ou seja prejudicam o giro baixo, consequentemente fazendo o motor ficar extremamente fraco em baixa, por isso entra a parte de alimentação em baixa, qdo digo que é mais facil acertar um carro injetado, digo por causa disso… ai entra a parte de preparação com gerenciador de alimentação e tudo mais ai a coisa começa a ficar boa!!! espero ter ajudado!

            A então no caso eu iria colocar um comando alto pra ver que o negocio tuxa em alta rotação e não em baixa….no caso então é bacana colocar um turbao neh e uma bomba de combustivel melhor…

            #10081277
            Anônimo
              se vc for colocar um 288º e nao colocar uma bomba eletrica, de monza ou kadet gsi, te dou 1 mes pra tu furar os pistoes.. hehehe
              e cuidado com quem vai acertar seu carro, pois comando 288 ou qualquer outro bravo, tem tendencia ao pistao subir, encontrar as valvulas no meio do caminho, aí, abraçoi mermao.. por abri cabeçote q vai vira pedaço só belezzz.. porriso comando mto bravo requer boa preparação em cabeçote como por exemplo, Molas de valvulas mais duras, polimento de dutos, valvulas de adm maiores e scap tb, um 4×1 pra cuspir todo ar quent puxou e por ai vai..
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