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- Este tópico contém 41 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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27/04/2007 às 08:28 #10081279Anônimo_verdinelli escreveu:se vc for colocar um 288º e nao colocar uma bomba eletrica, de monza ou kadet gsi, te dou 1 mes pra tu furar os pistoes.. hehehe
e cuidado com quem vai acertar seu carro, pois comando 288 ou qualquer outro bravo, tem tendencia ao pistao subir, encontrar as valvulas no meio do caminho, aí, abraçoi mermao.. por abri cabeçote q vai vira pedaço só belezzz.. porriso comando mto bravo requer boa preparação em cabeçote como por exemplo, Molas de valvulas mais duras, polimento de dutos, valvulas de adm maiores e scap tb, um 4×1 pra cuspir todo ar quent puxou e por ai vai..é bem por ai preparação num é só trocar o comando, tem que fazer tudo, te garanto que um ap 1.6 tira mais de 120 cv, com um 4X1 escap 2″ cabeçote trabalhado, filtro esportivo, bomba eletrica e comandinho mais bravo, vai que é tua, vai ficar show!
27/04/2007 às 19:10 #10081281Anônimoollemovi escreveu:_verdinelli escreveu:se vc for colocar um 288º e nao colocar uma bomba eletrica, de monza ou kadet gsi, te dou 1 mes pra tu furar os pistoes.. hehehe
e cuidado com quem vai acertar seu carro, pois comando 288 ou qualquer outro bravo, tem tendencia ao pistao subir, encontrar as valvulas no meio do caminho, aí, abraçoi mermao.. por abri cabeçote q vai vira pedaço só belezzz.. porriso comando mto bravo requer boa preparação em cabeçote como por exemplo, Molas de valvulas mais duras, polimento de dutos, valvulas de adm maiores e scap tb, um 4×1 pra cuspir todo ar quent puxou e por ai vai..é bem por ai preparação num é só trocar o comando, tem que fazer tudo, te garanto que um ap 1.6 tira mais de 120 cv, com um 4X1 escap 2″ cabeçote trabalhado, filtro esportivo, bomba eletrica e comandinho mais bravo, vai que é tua, vai ficar show!
Então Ollemovi, to pensando em colocar mesmo o 276 no meu carro, e o coletor 4×1 e scap d 2″ o meu é 1.9, vc acha q qtos cavalinhos em média devo ganhar????
28/04/2007 às 06:35 #10081283AnônimoBrow, 1.9 é bom pra turbooo!!!
Aspro é 2.1 ou 2.2 !!
Mas nada impede de montar 1.9 ok? só um toque =)
Pod joga 276º 4×1 + Scap… só fica esperto qto a alimentação e temperatura, pois esse comando requer um acentamento do cabeçote mais baixo, ou seja, vai ter de rebaxar em média, 1,5mm, isso se o cabeçote for original ok brother?
Se for origineba a alcool já seu carro, não eskeça de ver a valvula termostatica, pois vai eskentar mais ok =)Ah, se for só isso, não há necessidade de bomba eletrica, mas se sobrar uma graninha, joga uma lah, melhora bemmm o rendimento nas altas
28/04/2007 às 06:37 #10081285AnônimoEntão Ollemovi, to pensando em colocar mesmo o 276 no meu carro, e o coletor 4×1 e scap d 2″ o meu é 1.9, vc acha q qtos cavalinhos em média devo ganhar????vc pergunto pro Ollemovi, mas.. vc pega +- 60cv com comando+scap, nao mto mais que isso, blzzzzzzzzz =))
28/04/2007 às 06:50 #10081287Anônimo_verdinelli escreveu:Então Ollemovi, to pensando em colocar mesmo o 276 no meu carro, e o coletor 4×1 e scap d 2″ o meu é 1.9, vc acha q qtos cavalinhos em média devo ganhar????vc pergunto pro Ollemovi, mas.. vc pega +- 60cv com comando+scap, nao mto mais que isso, blzzzzzzzzz =))
Então cara meu carango antigamente era 1.8, fudeu o motor ai coloquei pistões 2.0, tá rodando na gasosa. Mas então se fizer tdo isso, se eu for ganhar uns 60 hp, então terei que mexer na embreagem tbm, colocar uma d cerâmica, pq acho q a original naum vai aguenatr, com toda essa cavalaria, original deve tá em torno d 100cv, vai vamos chutar ai 150hp, putz imagina o canhãozinho que ficará, Mas tbm com relação a grana vai em torno de mil reais isso né?
valewww
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