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Como dar partida no CL 89 a álcool?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Como dar partida no CL 89 a álcool?

  • Este tópico contém 15 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #10080993
    Anônimo
      moro no RS e nunca misturei gasolina no tanque… o q eu fiz foi por botao separado injeto gasolina antes de ligar e deu… bateria boa tudo regulado nao tem erro
      #10080995
      Anônimo
        E ai Robson, blz?

        Então…eu faço o seguinte: pressiono o botão do injetor e fico bombando o acelerador (mais ou menos 6 bombadas), então paro de injetar gasolina, puxo o afogador e ligo o carro sem pisar no acelerador. Geralmente pega de primeira, somente quando tá muito frio eu preciso bombar o acelerador um pouco mais (umas 10 vezes).

        abs

        #10080997
        Anônimo
          cara bombiando assim tu afoga o carro na boa hehehehe eu q uso o botao separado em temperatura fria no RS 2, 3 graus eu injeto uns 3 a 4 segundos de gasolina com o afogador puxado, piso na embreagem e dou partida ele pega de primeira… se tu sentir q ele ta meio q morrendo cada um conhece seu carro injeta mais um pouco de gasolina… pq se ta mtu friu ele queima na partida e falta ate estabilizar… daqui a pouco tu sente q estabilizou e ai deixa livre o afogador… mais na boa sem bombiar alcool no acelerador
          #10080999
          Anônimo
            Robson Pereira Santos escreveu:Aê galera, comprei um gol cl 89 álcool.. tô feliz pra caramba, ele não deixa a desejar…hauhaus
            Porém, tem um problema: não entendi direito o sistema de ejetar gasolina antes de dar partida. Demoro um pouco pra conseguir sair com o carro…
            Tem que dar partida, ejetar e acelerar??? Qual a ordem disso??? O frio atrapalha???
            Alguém aê me ensina o passo a passo???
            Têm algum segredo??? [:fiu:]

            Grande Robson ,procure saber também se o seu golzão tem válvula termostática e se ela está funcionando(a durabilidade desta peça é pequena 30000 KM).Esta peça custa no caro 25 reais e ela é responsável pela temperatura regular do radiador,não importa se você está em uma subida , trânsito livre ou engarrafamento, a temperatura do radiador permanecerá praticamente a mesma.
            Andar sem a válvula termostática é sinônimo de diminuir a vida útil do motor e com certeza o consumo de combustível aumentará,pois esta temperatura é calculada cientificamente e é portanto a ideal para o piloto conseguir o desempenho máximo.
            PS. Não te esqueças do aditivo do radiador na proporção 40% de aditivo e 60% água.
            Até mais…..

            #10081001
            Anônimo
              pega um pote de desodorante axe vazio enche de gasolina, e toda vez q for sair abra o capô e joga no carburador uahuauauhhahau

              Zueira mano, só injetar!

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